BC Fórum: Novidade: fotos grandes nos perfis - BC Fórum

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Novidade: fotos grandes nos perfis

#1 Membro offline   Maurício Ícone

• Administrador, Webmaster
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Root Admin
  • Cadastrado: 15-January 07

Postou 17 June 2009 - 03:17 AM

Olá!

Implementamos nos perfis a opção de visualização de foto em tamanho grande.
Para visualizá-la, basta entrar no perfil de alguém e clicar na foto. Se possuirmos uma versão maior da foto, ela será exibida.

Informamos, no entanto, que esse recurso só está disponível para perfis com fotos enviadas a partir deste momento. Se você não possui uma versão grande da sua foto, vá até a edição do perfil e reenvie sua foto.

Atenciosamente,

Maurício
Equipe Brasil Chat
0

#2 Membro offline   Đσugląs Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 11-March 07

Postou 17 June 2009 - 11:21 AM

Agora 11:10 da manhã, utilizando o navegador Firefox, e tentando visualizar perfis a unica coisa que aparece é a foto.

Os outros itens do perfil sumiram, acho que ainda estão implementando e os perfis ainda não podem ser visualizados por completo.

Resumindo: os perfis não estão funcionando corretamente.

11:28
Estava eu com um nick Registrado em sala, quando tentei acessar os perfis, e não consegui, Após um tempo, tive que navegar no site e como a sessão cai com o tempo tive que me logar novamente, e com isso consegui visualizar o perfil.

A pergunta vamos ter que ficar logando inumeras vezes ? Eu como um moderador, verifico os perfis para ver se não há nada impróprio, portanto utilizo muito a visualização de perfis. E de tempos em tempos terei que me logar novamente ?

Não seria melhor a sessão não cair, e cair somente quando o browser for fechado ? ou então sair quando a pessoa, clicar realmente em sair ?

No google, orkut, gmail e outros sites não preciso ficar me longando inumeras vezes.

Sugestão é melhorar esse esquema da sessão, para ao fazer login, só sair se fechar o browser ou então ao clicar em sair.

Quanto a intenção de convidados não conseguirem visualizar os perfis, ou pessoas com o link de algum perfil e que não estejam logadas tb não conseguirem acessar tal perfil, coloquem uma mensagem do tipo: Para visualizar este perfil é preciso estar cadastrado... cadastre se clicando aqui, e assim não deixem nem a foto disponivel. Acho eu que a inteção de vocês é essa de restingir a visualização do perfil somente a membros registrados, pelo menos é o que parece.

Gostaria de parabenizar a administração da BC por está "importante" novidade, é um grande avanço, que vem "complementar" a interface Beta que está em desenvolvimento. São novidades como essa que atraem cada vez mais usuarios para o portal.

Este post foi editado por Đσugląs: 17 June 2009 - 11:39 AM

Douglas
Koeh - Umpouco de tudo, tudo e mais um pouco... <a href="http://www.koeh.com.br" target="_blank">http://www.koeh.com.br</a>
"Quem mata o tempo, mata a chance de ser um bom profissional"
0

#3 Membro offline   Maurício Ícone

• Administrador, Webmaster
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Root Admin
  • Cadastrado: 15-January 07

Postou 17 June 2009 - 12:39 PM

Olá Douglas.

Obrigado por seus comentários.
Havia, realmente, um problema na exibição do perfil para usuários não-logados e este já foi corrigido.

Atenciosamente,

Maurício
Equipe Brasil Chat
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)