Página 1 de 1
Quedas sem Aviso previo Quedas sem Aviso previo
Postou 15 January 2010 - 07:07 PM
Quando o reinício é programado, a Brasil Chat sempre avisa no fórum e na página inicial do site.
Na maioria das vezes, também avisamos com mensagens de difusão.
Quanto a quedas, não temos como prever quando acontecerão, pois está fora de nosso controle. De qualquer forma, quedas são bastante raras.
Na maioria das vezes, também avisamos com mensagens de difusão.
Quanto a quedas, não temos como prever quando acontecerão, pois está fora de nosso controle. De qualquer forma, quedas são bastante raras.
Postou 12 May 2010 - 08:31 AM
baric, em 15 January 2010 - 07:53 PM, disse:
nem toda gente usa o forum como tal para nao insinuarem k sao problemas das salas poderao enviar mensagens difusao BC a informar os sucedidos seria uma melhor forma de esclarecer obrigado.
Se por um lado estou de acordo ctg baric, onde dizes que nem todas as pessoas usa o forum, devo tambem estar tb de acordo com o Mauricio onde ele diz que as quedas são raras. Na verdade baric o Mauricio tem razão, as quedas são verdadeiramente raras e isso é um ponto positivo para a BC. Na minha maneira de ver Pertence ao Proprietàrio da Sala de saber das razões da queda visitando o Forum e/ou escrevendo para a admin da BC.
Neste ponto não creio que haja qualquer erro da parte da admin da BC.
Postou 18 May 2010 - 10:59 AM
Hoje entao fomos todos que estavamos na sala deveriam ser 20 nicks desconectados do servidor e quando fomos a ver a sala nem aparece na lista de salas abertas no site nao sei o que esta acontecer mas neste caso acho que nao e a primeira vez que as pessoas nao encontram a sala na lista categoria Romance IlhadosAmores muito obrigado aguardo resposta como proprietario da sala tenho recebido imensas reclamaçoes por causa da mesma nao aparecer na lista.
Postou 18 May 2010 - 11:06 AM
baric, em 18 May 2010 - 10:59 AM, disse:
Hoje entao fomos todos que estavamos na sala deveriam ser 20 nicks desconectados do servidor e quando fomos a ver a sala nem aparece na lista de salas abertas no site nao sei o que esta acontecer mas neste caso acho que nao e a primeira vez que as pessoas nao encontram a sala na lista categoria Romance IlhadosAmores muito obrigado aguardo resposta como proprietario da sala tenho recebido imensas reclamaçoes por causa da mesma nao aparecer na lista.
Postou 18 May 2010 - 11:08 AM
neste caso reparei tambem que quando alguem esta na sala ela aparece na lista..mas o problema nao fica resolvido porque se ela nao aparecer na lista as pessoas nao entram ou entao so se tiverem nos favoritos a sala acho que nao esta bem assim podemos melhorar a cada dia mais que passa..muito obrigado.
Postou 18 May 2010 - 11:13 AM
Neo quando eu posto aqui no forum nao e com intuito de reclamar ou prejudicar o site de alguma forma pk se tou aki diariamente sera aqui que todos queremos ficar mas minha intenção sempre foi de melhorar tudo o que acho que esta errado de certa maneira ao meu ponto de vista alguma situaçoes acontecem e ninguem faz nada..
Postou 18 May 2010 - 06:40 PM
baric, em 18 May 2010 - 04:13 PM, disse:
Neo quando eu posto aqui no forum nao e com intuito de reclamar ou prejudicar o site de alguma forma pk se tou aki diariamente sera aqui que todos queremos ficar mas minha intenção sempre foi de melhorar tudo o que acho que esta errado de certa maneira ao meu ponto de vista alguma situaçoes acontecem e ninguem faz nada..
Ninguem disse o contrario. Tal como és livre de colocar o teu comentario e/ou ponto de vista, eu tb sou. Estamos de acordo certo?
Postou 23 May 2010 - 08:42 PM
baric, em 18 May 2010 - 12:08 PM, disse:
neste caso reparei tambem que quando alguem esta na sala ela aparece na lista..mas o problema nao fica resolvido porque se ela nao aparecer na lista as pessoas nao entram ou entao so se tiverem nos favoritos a sala acho que nao esta bem assim podemos melhorar a cada dia mais que passa..muito obrigado.
É normal a sala sumir da lista quando não há ninguém nela. Para mudar este comportamento, vá até a lista de salas e clique na aba "Opções".
É difícil 20 pessoas cairem ao mesmo tempo e de uma sala apenas. Se isso ocorrer, envie um e-mail pra contato@brasilchat.net.br informando a sala, a data e o horário do acontecimento para que possamos verificar se foi algo no servidor.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda