Uma Sugestão Sala Oficial ( Acima dos 35 ... ) mal categorizada
Postou 13 June 2010 - 01:02 PM
apenas uma pequena sugestão .... apos que eu proprio tive um diferendo com uma das gerentes (Ventania) da sala oficial acima dos 35 blah blah blah reparei que a mesma (ou um(a) dos(as) seus(uas) colaboradores(as)) colocou no topico da sala "para maiores de 18 anos".
salvo erro ou omissão da minha parte existe aqui na BC uma categoria especifica para "maiores de 18 anos". Por isso mesmo sugeria que:
1. a gerencia da sala retirasse do topico "sala para maiores de 18"
ou
2. que a sala seja incluida na categoria "Adultos"
Abs
Postou 22 June 2010 - 04:30 AM
Neo, em 13 June 2010 - 02:02 PM, disse:
apenas uma pequena sugestão .... apos que eu proprio tive um diferendo com uma das gerentes (Ventania) da sala oficial acima dos 35 blah blah blah reparei que a mesma (ou um(a) dos(as) seus(uas) colaboradores(as)) colocou no topico da sala "para maiores de 18 anos".
salvo erro ou omissão da minha parte existe aqui na BC uma categoria especifica para "maiores de 18 anos". Por isso mesmo sugeria que:
1. a gerencia da sala retirasse do topico "sala para maiores de 18"
ou
2. que a sala seja incluida na categoria "Adultos"
Abs
Eu bem digo que é uma questão de tempo até a BC ir abaixo, e nota-se bem, penso que a médio prazo a BC acaba, cada vez vai ficando mais vazio....é só uma questão de tempo.
A menos que a politica praticada neste momento na BC mude radicalmente para melhor, senão é uma morte anunciada, não quero mal à BC, antes pelo contrário, mas assim vai ser dificil a BC ser melhor
Abraços
Postou 09 July 2010 - 05:04 PM
Quanto a estar na area em que se encontra, isso nao depende de mim, todas as salas são adultas fato que por acesso de menores foi a causa do fechamento das salas do msn chat por conta da pedofilia. Por este motivo temos este aviso no acesso para não nos responsabilizarmos por qualquer inoportuno no privado de algum menor que possa estar em sala.
Postou 10 July 2010 - 10:12 PM
Ventania, em 09 July 2010 - 10:04 PM, disse:
Não quero ser indelicado mas de mim é que não depende.
E não, nem todas as salas são adultas. Se assim fosse não haveria a necessidade de haver a Categoria "Adultas" e " Adolescentes".
Sendo a Sala 35 categorizada na categoria "Geral" significa que é uma sala "Para todas as Idades" (desde que maiores de 13 anos conforme o codigo de conduta da BC e/ou menores se acompanhadas pelos Pais conforme a minha maneira de ver) e assim sendo não retiro uma palavra da minha Sugestão.
Este post foi editado por Neo: 10 July 2010 - 10:31 PM
Postou 21 July 2010 - 10:17 AM
Neo, em 10 July 2010 - 10:12 PM, disse:
E não, nem todas as salas são adultas. Se assim fosse não haveria a necessidade de haver a Categoria "Adultas" e " Adolescentes".
Sendo a Sala 35 categorizada na categoria "Geral" significa que é uma sala "Para todas as Idades" (desde que maiores de 13 anos conforme o codigo de conduta da BC e/ou menores se acompanhadas pelos Pais conforme a minha maneira de ver) e assim sendo não retiro uma palavra da minha Sugestão.
Para mim tanto faz ela ir para adulto ou la seja que categoria pois nao vai mudar em nada, alias só mudara para o senhor.
Lá ficara o aviso que o acesso é para maiores de 18 anos.
Quanto ao site ter outras categorias isso não difere em nada, há muitas casas com varios quartos mas é delicioso dormir na sala....
Encerro aqui esta discução sem nexo.
Um bom dia:)
Postou 22 July 2010 - 09:25 PM
Ventania, em 21 July 2010 - 03:17 PM, disse:
De facto quando não temos Argumentos melhor mesmo a fazer é "Eclipsarmo-nos"
Ventania, em 21 July 2010 - 03:17 PM, disse:
Lá ficara o aviso que o acesso é para maiores de 18 anos.
Quanto ao site ter outras categorias isso não difere em nada, há muitas casas com varios quartos mas é delicioso dormir na sala....
Eu sei que para si tanto lhe faz que esteja ali ou acola pois a senhora so pensa na sua sala e não pensa que ela faz parte de um todo.
Felizmente nem todas as pessoas pensam como a senhora. Pois se pensassem á muito que a BC tinha "acabado".
O que se passa é que a senhora é Proprietária de uma Sala Oficial da BC, e na minha maneira de ver uma Proprietária de Sala Oficial tem que ter Responsabilidades Acrescidas, pois a sua Sala está a servir "de montra" do Portal.
Não estou, nem aliás poderia ser, contra o seu desejo de a sua sala ser unicamente para maiores de 18 anos.
Estou e estarei sempre contra é o facto de a sala ser para maiores de 18 anos e estar categorizada como para todas as idades.
Quem gosta de ir ver um filme com a sua Familia categorizado como "Para todas as idades" e no final de ter comprado o bilhete e se ter sentado para ver o filme, verificar que se trata de um filme "Para maiores de 18" ?
Se a senhora gostava eu e felizmente muitos como eu não gostavamos.
Por tudo isto continuo a não retirar uma so palavra da minha sugestão.
Este post foi editado por Neo: 22 July 2010 - 09:52 PM
Postou 23 July 2010 - 06:11 AM
Neo, em 22 July 2010 - 10:25 PM, disse:
Eu sei que para si tanto lhe faz que esteja ali ou acola pois a senhora so pensa na sua sala e não pensa que ela faz parte de um todo.
Felizmente nem todas as pessoas pensam como a senhora. Pois se pensassem á muito que a BC tinha "acabado".
O que se passa é que a senhora é Proprietária de uma Sala Oficial da BC, e na minha maneira de ver uma Proprietária de Sala Oficial tem que ter Responsabilidades Acrescidas, pois a sua Sala está a servir "de montra" do Portal.
Não estou, nem aliás poderia ser, contra o seu desejo de a sua sala ser unicamente para maiores de 18 anos.
Estou e estarei sempre contra é o facto de a sala ser para maiores de 18 anos e estar categorizada como para todas as idades.
Quem gosta de ir ver um filme com a sua Familia categorizado como "Para todas as idades" e no final de ter comprado o bilhete e se ter sentado para ver o filme, verificar que se trata de um filme "Para maiores de 18" ?
Se a senhora gostava eu e felizmente muitos como eu não gostavamos.
Por tudo isto continuo a não retirar uma so palavra da minha sugestão.
Apoiado, neo para presidente..... Neo amigo o povo tá contigo...neo para presidente
É o mal desta BC, donos ou gerentes de uma sala oficial, tão-se nas tintas porque julgam que têm uma sala segura, é um dos comentários mais estupidos que já li.
É óbvio que só olha para o próprio umbigo e é por isso que a BC tem vindo a cair de qualidade, arriscando-se de um dia não ter ninguém, se fosse uma sala não oficial talvez houvesse sanções, mas como não é e ainda por cima não é tuga....não havera nem uma repreensão
Mas o tempo não perdoa e se não houver mudanças....a BC acabará por cair, com muita pena, mas assim não vai lá.
Há muito tempo que a politica praticada pelo(s) admistradores é "deixa andar"
Neo com a tua visão e conhecimento, montava era um portal de qualidade, não percas tempo aqui porque é uma questão de tempo até isto acabar.
Não é desejar mal, mas.....é a realidade.
Abraços
Postou 23 July 2010 - 10:47 AM
nhazinho, em 23 July 2010 - 11:11 AM, disse:
Ola boas nhazinho,
De facto ja la vao muitos anos que eu penso nisso. No entanto não o fiz por duas simples razões:
Primeiro, porque para se montar um Portal de qualidade é necessario uma coisa fundamental. Um Servidor de qualidade. Para se ter ter um servidor de qualidade são necessarios meios financeiros muitos importantes coisa que eu infelizmente não tenho.
Segundo, porque para se montar um Portal de qualidade é necessario uma outra coisa fundamental. Uma Equipe de qualidade. Ou seja, designers e programadores. Ora, infelizmente tambem nao tenho contactos com ninguem que não tenha ja o seu proprio portal.
Uma vez que nao tenho estas duas coisas que para mim são fundamentais, prefiro estar num portal que se aproxime ao melhor daquilo que eu penso ser um Portal de Batepapo de qualidade.
Alguns teem um design 5 estrelas não teem um servidor em condições ... outros teem um servidor "razoavel" o design deixa muito a desejar .... aqui a BC é "quase perfeito" faltam alguns (talvez muitos talvez poucos ...) tokes aki e ali mas fundamentalmente, ou "na base" é aquilo que eu poderei chamar um Portal de Qualidade.
Espero sinceramente que não tenhas razão mas enfim ... como sempre disse cà estaremos para verificar !!!
Um Abraço (y)))))
Postou 23 July 2010 - 04:54 PM
Neo, em 23 July 2010 - 11:47 AM, disse:
De facto ja la vao muitos anos que eu penso nisso. No entanto não o fiz por duas simples razões:
Primeiro, porque para se montar um Portal de qualidade é necessario uma coisa fundamental. Um Servidor de qualidade. Para se ter ter um servidor de qualidade são necessarios meios financeiros muitos importantes coisa que eu infelizmente não tenho.
Segundo, porque para se montar um Portal de qualidade é necessario uma outra coisa fundamental. Uma Equipe de qualidade. Ou seja, designers e programadores. Ora, infelizmente tambem nao tenho contactos com ninguem que não tenha ja o seu proprio portal.
Uma vez que nao tenho estas duas coisas que para mim são fundamentais, prefiro estar num portal que se aproxime ao melhor daquilo que eu penso ser um Portal de Batepapo de qualidade.
Alguns teem um design 5 estrelas não teem um servidor em condições ... outros teem um servidor "razoavel" o design deixa muito a desejar .... aqui a BC é "quase perfeito" faltam alguns (talvez muitos talvez poucos ...) tokes aki e ali mas fundamentalmente, ou "na base" é aquilo que eu poderei chamar um Portal de Qualidade.
Espero sinceramente que não tenhas razão mas enfim ... como sempre disse cà estaremos para verificar !!!
Um Abraço (y)))))
e já agora o que chamas a meios financeiros? how much?
Este post foi editado por nhazinho: 23 July 2010 - 04:55 PM
Postou 25 July 2010 - 01:54 PM
Neo, em 25 July 2010 - 03:49 PM, disse:
Apenas para acrescentar nhazinho que penso que perceberàs agora do porquê da minha certa "raiva" de pessoas como essa senhora não terem o minimo de respeito pelo Portal e pelas pessoas que boas ou màs admins ja estão a fazer muito e por isso mesmo merecem toda a minha consideração e apoio.
Um Abraço (y))))
Postou 25 July 2010 - 09:29 PM
Neo, em 25 July 2010 - 02:54 PM, disse:
Um Abraço (y))))
Discordo Neo, aqui há muita má vontade. É certo que não é facil, mas poderia melhorar e muito o portal em aspectos que não requer "muito trabalho"
Trabalho a nivel de salas, incentivos..etc....
Isto não é de um dia para o outro mas há problemas que duram anos ou tempo demais porque acho que aqui há dois factores, "deixa andar" ou o "não dou o braço a torcer"
O portal resiste apenas porque há ou vai havendo três salas e às vezes duas que ainda têm um bom nível de users, tirando isso, o portal morre
Depois temos lá uns quantos que são umas autenticas bestas, que nem mereciam andar num portal quanto mais gerirem uma sala.
Outra coisa, aqui os tugas e as ideias não são muito bem vindos, eu próprio já constei isso e muitas vezes pus à prova, por isso deixei de frequentar o portal, é lógico que não se perdeu nada com a minha saída
O portal tem muita má organização, frequento alguns de língua inglesa....são muito mais práticos e organizados, mais humildes, e lá não há "discriminação".
Entra-se mais facilmente numa conversa lá que aqui onde falamos todos português. Até posso estar errado, mas não deixa de ser o meu ponto de vista, apenas isso
Este post foi editado por nhazinho: 25 July 2010 - 09:30 PM
Postou 26 July 2010 - 05:38 AM
Na espera criei um topico para que possamos debater ideias e pontos de vista sobre e para a BC que vos convido a visitar e comentar Clicando Aqui
Postou 26 July 2010 - 11:53 AM
Postou 26 July 2010 - 01:12 PM
PoderosaRJ, em 26 July 2010 - 04:53 PM, disse:
Ola Poderosa desde ja obrigado pelo comentario,
Antes demais "esse nick que queira usar" no meu caso pessoal é um pouco injustificado pois se realmente me conhecesses saberias que eu NUNCA usei outro Nick que "Neo" nem NUNCA entrei com outro Nick qualquer que seja, nem mesmo como Convidado.
Aceito completamente o teu comentario, afinal de contas "gostos não se discutem" e se também pertences ao tipo de pessoas que não se importavam de ir ver "um filme para todas as idades" e no fim de ter comprado o bilhete e se sentar ser "um filme para maiores de 18" estàs no teu direito. No entanto eu não estou incluido nesse grupo de pessoas.
Quanto ao meu Discurso ser sempre o mesmo e as Reclamações também, é normalissimo isso acontecer, uma vez que nada mudou ou muito pouco.
Quanto à parte de eu apontar os erros dos outros, também é normalissimo, uma vez que é para isso mesmo que serve o forum. Assim como tambem sou apontado, prova o teu post. No entanto eu à diferença de algumas pessoas assumo quando erro, e neste caso não vejo nenhum erro.
Quando à diferença que faz o Topico é uma questão de Organização. Quando se faz a cama primeiro metesse os lencois e depois os cobertores estou correcto não estou? No entanto também acredito que existam pessoas que gostem mais de dormir com os cobertores por baixo e terem os lençois por cima.
Aplicando isso no topico em questão, se està BEM EXPLICITO no topico da sala que é uma sala para maiores de 18 anos, então tambem deverà estar na Categoria "Adultos", uma vez que existe essa Categoria. A minha Sugestão não faria sentido se não ouvessem as categorias. Então se elas existem são para ser usadas.
Creio que dei a volta ao teu comentario e me perdoa se me esqueci de mencionar algo.
Abs
Postou 07 August 2010 - 04:15 PM
Até onde é de conhecimento da Administração, a sala não possui conteúdo explícito e que não possa ser visualizado por outras idades.
É direito da sala querer um público adulto, o que não significa que a sala deve ser categorizada como Adulta.
Tal categoria foi criada para salas com conteúdos explícitos, por isso somente usuários registrados e idade maior do que 18 anos podem vê-la.
Esta discussão está encerrada. Caso você ainda tenha algo a dizer, me mande MP que eu reabro o tópico.

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado