BC Fórum: Uma Sugestão - BC Fórum

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Uma Sugestão Sala Ajuda

#1 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 23-October 07

Postou 30 June 2010 - 02:55 PM

Ola Boas,

Bem esta ideia surgiu apos eu ter esperado ontem cerca de hora e meia duas horas na sala Ajuda e ninguem ter aparecido para resolver um prob que jà se encontra resolvido.

Técnicamente não sei se é possivel de fazer de forma automatica, mas seria uma boa ideia de Ocultar a Sala Ajuda da Lista de Salas quando não estivesse nenhum Operador. Se a Sala não aparece na lista, significa que não està nenhum Operador Disponivel. Se em caso contrario aparecer, significa que pelo menos um Operador se encontra Disponivel.

Caso a Ocultação da Sala não seja possivel (acho que não existe senhum modo "Ocultar", e técnicamente não sei se é dificil de o fazer) porque não tornar a Sala Ajuda uma Sala Temporaria? Se houver um Operador disponivel cria a sala, caso não haja a sala "não existe".

Enfim .... apenas uma ideia simples que pode a meu ver dar bons resultados pois não serve de nada ter uma Sala Ajuda listada e "nunca" là estar nenhum Operador.

Abs
0

#2 Membro offline   nhazinho Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 01 July 2010 - 04:35 AM

Ver postNeo, em 30 June 2010 - 03:55 PM, disse:

Ola Boas,

Bem esta ideia surgiu apos eu ter esperado ontem cerca de hora e meia duas horas na sala Ajuda e ninguem ter aparecido para resolver um prob que jà se encontra resolvido.

Técnicamente não sei se é possivel de fazer de forma automatica, mas seria uma boa ideia de Ocultar a Sala Ajuda da Lista de Salas quando não estivesse nenhum Operador. Se a Sala não aparece na lista, significa que não està nenhum Operador Disponivel. Se em caso contrario aparecer, significa que pelo menos um Operador se encontra Disponivel.

Caso a Ocultação da Sala não seja possivel (acho que não existe senhum modo "Ocultar", e técnicamente não sei se é dificil de o fazer) porque não tornar a Sala Ajuda uma Sala Temporaria? Se houver um Operador disponivel cria a sala, caso não haja a sala "não existe".

Enfim .... apenas uma ideia simples que pode a meu ver dar bons resultados pois não serve de nada ter uma Sala Ajuda listada e "nunca" là estar nenhum Operador.

Abs

candidata-te Neo, pode ser que faças uso da brabuleta, em que os outros que as ostentam, nem na ajuda aparecem, mas mostram a brabuleta nas salas.......isto é para rir
0

#3 Membro offline   Maurício Ícone

• Administrador, Webmaster
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Root Admin
  • Cadastrado: 15-January 07

Postou 08 July 2010 - 01:32 AM

A sala Ajuda era oculta (automaticamente) antigamente e foi decidido não ocultá-la pois causa mais confusão aos usuários, por não encontrarem a sala.
0

#4 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 23-October 07

Postou 10 July 2010 - 11:57 PM

ok Mauricio. Brigada pelo feedback. Continuo a achar que a ocultaçao é uma solução melhor mas enfim, se foi uma decisão vossa tudo bem.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)