O Portal Em que podemos ajudar?
Postou 01 September 2010 - 09:36 PM
Infelizmente chegamos a uma situação crítica no portal ao ponto de perdermos uma Sala Oficial por conta da queda de estrutura do suporte que nos era disponibilizado e que hoje se tornou praticamente inexistente.
Guide Dreher e Astra fazem o possivel dentro de suas limitações.
Se todos os que poderiam fazer algo por nós aqui dentro estão com tal impossibilidade, por que não dão mais autonomia aos Guides? Por que tivemos que sofrer por mais de 10 dias com floods invisiveis em cima de users e quedas do Bot BC deixando salas desprovidas de suporte direto da ADM?
Sei que voce vai dizer que deveriamos entrar em contato com voce, mas era repassado aos seus Guides a situação e eles repassavam a voce sempre que podiam, sendo assim não há justificativas para tanto descaso a nós Donos de Salas e muito mais ainda aos Users que foram os maiores prejudicados.
Onde está o incentivo, as iniciativas, a presença necessária e a responsabilidade dos ADMs do Portal em relação aos seus Users?
O que esta sendo feito para o aumento do acesso as salas de chat?
Seria mais coerente perguntar e termos resposta a " O QUE NÃO ESTA SENDO FEITO? "
Absolutamente nada!
Perdemos users, perdemos Salas importantes, vemos na Home do Portal acesso a outros Portais de Relacionamentos e ate mesmo para outros Chats.
Sempre admirei este Portal pela sua segurança e seu suporte. Presenciei a saida do Luiz que também era otimo administrador e amava este Portal, quem sabe hoje ele ainda estaria aqui apoiando voce Mauricio na sua falta.
Hoje perderam uma Sala, amanha podem perder outras mais ao ponto deste Portal virar passado.
Voces Administradores nos deram muitas garantias e hoje vivemos de uns gatos pingados dentro de sala gerando altos gastos para nós mantermos bots. O que podemos fazer pela nossa segurança e a da dos Users nós fazemos mas sem o apoio incondicional de voces não terá como nos manter aqui e a unica saida é exercendo a sinceridade aos fatos atuais e chegar a uma unica conclusao: Ou voces tomam as rédeas e façam algo para salvar a BC ou digam para todos nós nos retirar.
Da nossa parte estamos dispostos ajudar a levantar este site, mas se não houver interesse da administraçao só nos resta é encerrar nossas atividades, infelizmente.
Ventania
Postou 02 September 2010 - 01:24 PM
Ventania, em 01 September 2010 - 10:36 PM, disse:
Infelizmente chegamos a uma situação crítica no portal ao ponto de perdermos uma Sala Oficial por conta da queda de estrutura do suporte que nos era disponibilizado e que hoje se tornou praticamente inexistente.
Guide Dreher e Astra fazem o possivel dentro de suas limitações.
Se todos os que poderiam fazer algo por nós aqui dentro estão com tal impossibilidade, por que não dão mais autonomia aos Guides? Por que tivemos que sofrer por mais de 10 dias com floods invisiveis em cima de users e quedas do Bot BC deixando salas desprovidas de suporte direto da ADM?
Sei que voce vai dizer que deveriamos entrar em contato com voce, mas era repassado aos seus Guides a situação e eles repassavam a voce sempre que podiam, sendo assim não há justificativas para tanto descaso a nós Donos de Salas e muito mais ainda aos Users que foram os maiores prejudicados.
Onde está o incentivo, as iniciativas, a presença necessária e a responsabilidade dos ADMs do Portal em relação aos seus Users?
O que esta sendo feito para o aumento do acesso as salas de chat?
Seria mais coerente perguntar e termos resposta a " O QUE NÃO ESTA SENDO FEITO? "
Absolutamente nada!
Perdemos users, perdemos Salas importantes, vemos na Home do Portal acesso a outros Portais de Relacionamentos e ate mesmo para outros Chats.
Sempre admirei este Portal pela sua segurança e seu suporte. Presenciei a saida do Luiz que também era otimo administrador e amava este Portal, quem sabe hoje ele ainda estaria aqui apoiando voce Mauricio na sua falta.
Hoje perderam uma Sala, amanha podem perder outras mais ao ponto deste Portal virar passado.
Voces Administradores nos deram muitas garantias e hoje vivemos de uns gatos pingados dentro de sala gerando altos gastos para nós mantermos bots. O que podemos fazer pela nossa segurança e a da dos Users nós fazemos mas sem o apoio incondicional de voces não terá como nos manter aqui e a unica saida é exercendo a sinceridade aos fatos atuais e chegar a uma unica conclusao: Ou voces tomam as rédeas e façam algo para salvar a BC ou digam para todos nós nos retirar.
Da nossa parte estamos dispostos ajudar a levantar este site, mas se não houver interesse da administraçao só nos resta é encerrar nossas atividades, infelizmente.
Ventania
Ventania, é muito fácil tentar levar o Portal para a frente, basta um pouco de humildade, dar o braço a torcer, aceitar ajuda, boas escolhas no staff, etc...
Infelizmente o Admin ou Admin's não estão virados para aí, acho que preferem deixar isto continuar até "morrer" do que tentar salvar o portal.
É óbvio que o portal irá acabar se nada ou alguma coisa for feita, aceitar ajuda exterior ao circulo pequeno dos que cuidam do portal.
Já vi aqui muitos comentários a oferecer ajuda, sugestões, iniciativas e por aí a diante. Nada foi feito e nada foi aceite, por isso chegou ao que chegou
Não sei que tipo de preconceito têm conta a ajuda exterior, será por julgarem que não temos qualidades (refiro-me a todos os users)?
Eu próprio me propus a ajudar naquilo que sabia e estava ao meu alcançe, e tal como eu houve muitos a fazer o mesmo.....nada foi feito ou aceite. Agora não aceitaria por nada ser/fazer alguma coisa pelo portal...não com esta politica implantada nos últimos tempos..jamais
Ser imparcial nas escolhas, escolher aqueles que tenham capacidades para ajudar o portal, não por conhecimentos ou outro tipo de favorecimento.
Borboletas que não vão à ajuda e como muitos estavam na(s) sala(s) de borboleta. Acho que este é o problema mais simples de resolver
Criar iniciativas e reconhecer o mérito daqueles que "lutam" pela sala ou portal.
Muitos mais terão ideias para expor aqui no intuito de ajudar o portal, mas para isso é preciso estár alguém à frente do portal com atitude positiva
Pura e simplesmente o portal morreu, é uma questão a curto prazo de fechar de vez....com muita pena
Postou 02 September 2010 - 07:29 PM
nhazinho, em 02 September 2010 - 02:24 PM, disse:
Infelizmente o Admin ou Admin's não estão virados para aí, acho que preferem deixar isto continuar até "morrer" do que tentar salvar o portal.
É óbvio que o portal irá acabar se nada ou alguma coisa for feita, aceitar ajuda exterior ao circulo pequeno dos que cuidam do portal.
Já vi aqui muitos comentários a oferecer ajuda, sugestões, iniciativas e por aí a diante. Nada foi feito e nada foi aceite, por isso chegou ao que chegou
Não sei que tipo de preconceito têm conta a ajuda exterior, será por julgarem que não temos qualidades (refiro-me a todos os users)?
Eu próprio me propus a ajudar naquilo que sabia e estava ao meu alcançe, e tal como eu houve muitos a fazer o mesmo.....nada foi feito ou aceite. Agora não aceitaria por nada ser/fazer alguma coisa pelo portal...não com esta politica implantada nos últimos tempos..jamais
Ser imparcial nas escolhas, escolher aqueles que tenham capacidades para ajudar o portal, não por conhecimentos ou outro tipo de favorecimento.
Borboletas que não vão à ajuda e como muitos estavam na(s) sala(s) de borboleta. Acho que este é o problema mais simples de resolver
Criar iniciativas e reconhecer o mérito daqueles que "lutam" pela sala ou portal.
Muitos mais terão ideias para expor aqui no intuito de ajudar o portal, mas para isso é preciso estár alguém à frente do portal com atitude positiva
Pura e simplesmente o portal morreu, é uma questão a curto prazo de fechar de vez....com muita pena
Vamos tentar ao menos ter esperanças para que a humildade em aceitar os fatos seja entendida como forma de força, para conseguirmos fazer com que este momento seja de aprendizado.
Concordo plenamente com voce, é apenas uma questão de tempo para que isso tudo se acabe caso não tomem as devidas iniciativas para a recuperação deste espaço.
Existem meios de comunicação muito mais interessantes isso é certo, mas se houvesse real interesse em manter este site nao teriam deixado chegar a este ponto.
Se ha ADM com tempo para twitter e lá estar interagindo direto ao ponto de largar o Portal de lado, entao nada mais nos resta a nao ser esperar o aviso de falecimento do Portal e a missa de setimo dia...
Resta saber se haverão users presentes para tal acontecimento...
Ventania
Postou 03 September 2010 - 11:36 PM
Eu entendo que os usuários sentiriam-se mais seguros caso houvesse uma equipe de Guides conectada em todos os momentos no bate-papo, no entanto, apesar de termos um processo seletivo aberto há muito tempo, é difícil encontrar pessoal com bons conhecimentos.
Mesmo não tendo uma equipe 24 horas, sempre verificamos denúncias de abuso, e estas são raras. Com essas denúncias, nós podemos tomar providências em relação a usuários, mesmo que não imediatamente.
Caso uma violação do código de conduta aconteça, por favor utilizem os meios que disponibilizamos para denunciar usuários.
É claro que não queremos que a BC feche e gostariamos de pedir ajuda dos usuários para evitar isso.
Sugestões sempre foram bem-vindas e podem ser postadas aqui no fórum, para que todos dêem seu parecer.
Postou 05 September 2010 - 12:29 PM
Maurício, em 04 September 2010 - 12:36 AM, disse:
Eu entendo que os usuários sentiriam-se mais seguros caso houvesse uma equipe de Guides conectada em todos os momentos no bate-papo, no entanto, apesar de termos um processo seletivo aberto há muito tempo, é difícil encontrar pessoal com bons conhecimentos.
Mesmo não tendo uma equipe 24 horas, sempre verificamos denúncias de abuso, e estas são raras. Com essas denúncias, nós podemos tomar providências em relação a usuários, mesmo que não imediatamente.
Caso uma violação do código de conduta aconteça, por favor utilizem os meios que disponibilizamos para denunciar usuários.
É claro que não queremos que a BC feche e gostariamos de pedir ajuda dos usuários para evitar isso.
Sugestões sempre foram bem-vindas e podem ser postadas aqui no fórum, para que todos dêem seu parecer.
Bom Mauricio, eu acredito que sejam também os baderneiros, mas eles estão no Portal porque sabem que os ADMs não estão, ficam ausentes, não vão nas salas, deixam o Portal a revelia, enfim, é mais coerente admitir os erros desta administração a pedir soluções a nós users.
Mas me parece que hoje vi algumas mudanças, não sei se errei de pagina, mas se for realmente o que vi achei interessante em nao ver acesso abertos a outros Portais de relacionamentos como haviam antes.
Nós estamos prontos a dialogo com o Staf do Portal, resta saber se voces estão prontos a nos ler e a aceitar sugestoes, sei que são poucos oa que estão interessados na recuperação do mesmo, mas vejo interesse do Neo, do Nhazinho e de outros que ficam intimidados em expor o que pensam aqui e ficam apenas a ler e torcendo para que realmente algo aconteça.
Sua resposta Mauricio a este post foi tao desanimador que realmente nao li em nenhuma linha algo real e determinante.
Faltou uma frase...
Realmente fomos omissos aos problemas do Portal e vamos investir pesado nos que aqui restaram.
Desanimadora sua resposta...
Processo seletivo... affff
Violaçao de Codigos affff
Sugestoes putz
Quer uma sugestao?
Assuma o Portal, seja presente, mostre inovaçoes, faça um trabalho real!
Ou nos mande sair....
Postou 05 September 2010 - 06:48 PM
Ventania, em 05 September 2010 - 01:29 PM, disse:
Mas me parece que hoje vi algumas mudanças, não sei se errei de pagina, mas se for realmente o que vi achei interessante em nao ver acesso abertos a outros Portais de relacionamentos como haviam antes.
Nós estamos prontos a dialogo com o Staf do Portal, resta saber se voces estão prontos a nos ler e a aceitar sugestoes, sei que são poucos oa que estão interessados na recuperação do mesmo, mas vejo interesse do Neo, do Nhazinho e de outros que ficam intimidados em expor o que pensam aqui e ficam apenas a ler e torcendo para que realmente algo aconteça.
Sua resposta Mauricio a este post foi tao desanimador que realmente nao li em nenhuma linha algo real e determinante.
Faltou uma frase...
Realmente fomos omissos aos problemas do Portal e vamos investir pesado nos que aqui restaram.
Desanimadora sua resposta...
Processo seletivo... affff
Violaçao de Codigos affff
Sugestoes putz
Quer uma sugestao?
Assuma o Portal, seja presente, mostre inovaçoes, faça um trabalho real!
Ou nos mande sair....
As minhas ideias podem não ser as melhores, podem até não valer nada, mas o verdadeiro culpado é o ADMIN por deixar o portal chegar onde chegou, houve boa gente a sugerir, opinar, dispostas a ajudar.....acho
A primeira coisa a fazer é arranjar pessoal, staff...Guides...Sysops capazes de desempenhar tarefas e não andarem a passear a borboleta e estarem sempre presentes rodando entre si ou coisa parecisa para resolver na hora alguns problemas
Depois aí sim começar a criar uma estrutura, há pessoas que se destacam mais numas áreas que as outras mas todo o contribto é bem vindo.
Dar incentivos a salas/gerentes de salas para cativar mais users ou assiduidade dos mesmos
Acho que são as principais medidas a tomar rapidamente e depois partir para uma estrutura mais cuidada e elaborada
Tenho algumas ideias em mente mas para isso precisava de ver alguma vontade do responsável em levar isto para a frente.
E Mauricio, não espere que sejam os users a levantar o Portal, alguma coisa tem de ser feito da sua/vossa parte
Postou 06 September 2010 - 05:38 AM
hoje acordei e resolvi visitar o forum e foi entao que encontrei o post da nossa Amiga Ventania,
que acabou por afirmar tudo o que alguem nao foi capaz ate agora aparece uma otra sala que abriu agora ha 3 dias cheia de convidados passa a ser OFICIAL?!? brasilchat?!?!
algo se passa errado ou estao a motivar quem abriu esta mesma sala?!?!
ou estao a desmotivar otras salas que estao abertas ha anos?!?
sera para desmotivar uns e motivar outros ou umas regras sao para uns e nao sao para outros qual a diferença?!?!
consideração por quem tenta manter as salas e todo seu trabalho e tempo dispendido todos dias ?!?
Mauricio ja agora podia dar resposta porque merecemos ser esclarecidos obrigado.
Postou 06 September 2010 - 08:57 AM
baric, em 06 September 2010 - 09:38 AM, disse:
Panelinhas eu ja tinha ouvido falar e sabia que existia. Mas Panelinhas como esta da nova Sala Oficial é mesmo uma ofensa e uma completa falta de respeito pelos Proprietarios de Salas que estão estabelecidas à anos na BC.
Mauricio tu com essa decisão desceste completamente todo o respeito que eu tinha por ti. Isso faz-se? Torna-se uma sala Oficial uma sala que foi aberta à 3 dias? Kadê a média de 10 Usuarios que foi uma regra estabelecida por ti para se tornar uma sala Oficial? Com que cara ficamos nos Users do Portal quando vemos isso? Que queres que no futuro quando vierem neste mesmo Forum perguntar como se faz para tornar uma sala oficial nos digamos? Que para tornar uma sala Oficial é preciso 10 Users de média? Achas que vamos mentir aos users e/ou vamos deixar que tu mintas?
Abs
Este post foi editado por Neo: 06 September 2010 - 08:57 AM
Postou 06 September 2010 - 10:17 AM
A sala que foi tornada oficial se tornou parceira da Brasil Chat e mostrou ter capacidade de trazer usuários novos pro portal, o que é benéfico a todos. Além disso, a sala foi tornada oficial em uma categoria que há muitos anos não tinha sala oficial.
Não vou comentar sobre a não-oficialização de salas já existentes, pois não cabe a mim expor os motivos que levam a isso. Caso os proprietários tenham interesse em saber, devem entrar em contato diretamente conosco. Estaremos disponíveis para responder quaisquer questionamentos em relação a isso.
Não se iludam com o número de usuários.
Atenciosamente,
Maurício
Administração
Postou 06 September 2010 - 11:04 AM
Quando postei nao estou a falar no numero de users pois sao todos convidados nem registados no site,
depois pensei que seria mais interessante manter os users gerentes e coordenadores que trabalham aqui e que estao a lutar por isto do que aqueles que fizeram uma suposta parceria e prometeram mundos e fundos,indignado com esta situação prevejo que esta sala nao vai trazer beneficios ao site em 3 dias decisoes tomadas assim depressa acabam depressa tambem lamento estar em desacordo com as decisoes precoces na minha sala nem aceito convidados somente pessoas registadas no site por causa dos chamados baderneiros foi a tomada decisao por motivos obvios.,
alem de que nota-se bem as salas que estao no site de passagem momentanea e as que estao aqui ha anos a lutar com um objetivo frutuoso obrigado pela sua resposta mauricio que em tantas palavras nao me conseguiu falar na consideração
,e no respeito pelas mais antigas sem mais atenciosamente Barichello (IlhadosAmores)
Postou 06 September 2010 - 11:29 AM
Maurício, em 06 September 2010 - 02:17 PM, disse:
Ninguem esta a por em causa o Quero, Posso e Mando. Todos sabemos que quem manda são vocês. Mas assim sendo estàs a chamar de mentirosa a Admin_Ketory quando ela diz que são necessarios pelos menos 8 Users neste topico http://forum.brasilc...__fromsearch__1
O problema é vosso apenas repito que é uma completa falta de respeito pelos proprietarios de salas antigas. Seja como for o tempo dar-nos-à razao como sempre.
Sem mais.
Postou 06 September 2010 - 12:00 PM
Neo, em 06 September 2010 - 12:29 PM, disse:
O problema é vosso apenas repito que é uma completa falta de respeito pelos proprietarios de salas antigas. Seja como for o tempo dar-nos-à razao como sempre.
Sem mais.
De tempos em tempos, há a necessidade de revisarmos metas e requisitos para o registro de salas. Já há algum tempo não seguimos a necessidade de 8 usuários.
De qualquer forma, a sala que foi oficializada atende aos requisitos anteriores de registro (que é diferente de oficialização) e está demonstrando uma média maior do que outras salas, inclusive oficiais.
Eu entendo que isso pode causar revolta por parte de alguns proprietários e usuários mais antigos. Aos proprietários, como eu disse, estamos disponíveis para esclarecimentos.
A oficialização dessa sala é apenas uma medida que tomamos para reverter a situação atual do Portal e espero ter tomado a decisão correta.
Postou 06 September 2010 - 12:06 PM
Maurício, em 06 September 2010 - 04:00 PM, disse:
Em 3 dias se faz uma média de Users? é para rir não é? é que se não é para rir parece ...
Postou 06 September 2010 - 12:52 PM
É uma gozação e Mauricio que desculpas tão esfarrapadas que foram postadas aqui por ti.
Isto não se faz em lado nenhum.
Se já não andavas nas "graças" do users.....agora desces-te muito....muito mesmo.
Eu se fosse gerente das salas não-oficias que aqui estão à bastante tempo, retirava a minha sala rapidamente, só assim tomavas conhecimento do erro grosseiro que tomas-te.
Chegas-te e ....QUERO, POSSO e MANDO, fizes-te borrada da grossa.
Mas para quê isso? A esta hora tás numa de "vão-se lixar todos" com as vossas opiniões
Fizes-te "shit" da grossa....como é costume nesta admistração.
Eu apelo ao gerentes das outras salas a procurarem outro portal (porque há bons) e deixar isto que vai de mal a pior.
Não há justiça.
Postou 06 September 2010 - 12:55 PM
dia e noite!!!
Neo estou com a tua confirmação bem hajas por estar neste topico tambem,porque quando achamos que estamos certos estamos,errados
e vice versa- tenho a certeza de quando Mauricio tomou esta decisao
nao tem a certeza de que esta certo
logo ae deveria ser esta resposta ao levantamento
deste topico da parte da nossa amiga ventania
salvamento do portal sera?
e aqui levava
respostas do genero : capaz os antigos que precisam saber isto e pedir opinioes!!!
estamos rebaixados perante estranhos com parcerias invisiveis.
pessoas que aparecem do nada e salvam o site por nos?!
Mauricio reflita sera justo oficializar uns e nao oficializar outros k ate agora salvaram mais o portal k pessoas estranhas?!?
inclusive ao forum se tiver alguem k fale algo defenda-se e acuse-me se estiver errado.
isto e injusto Mauricio dedica-te aos que estao pois com eles podes contar os k vem no futuro se vierem entao nao passem por cima nem rebaixem os lutadores deste site de amigos k estao aki diariamente a manter as suas salinhas de k maneira for quando ajudas do site sao estas Mauricio Amigo obrigado por responder mas nao se acuse,seja direto quer que agente fique aqui com voce?!
Postou 06 September 2010 - 01:24 PM
Em nenhum momento a intenção que tive ao oficializar a sala foi desmerecer outras.
No entanto, é impossível agradar todos os usuários. Absolutamente todas as ações feitas pela administração são criticadas por usuários e isso não vai mudar.
Quanto à oficialização da sua sala, Barichello, envie um e-mail para mauricio@brasilchat.net.br ou contato@brasilchat.net.br e irei te esclarecer os motivos que evitam que sua sala seja oficializada. O fato de você não ter perguntado nada sobre isso só me deixa mais certo de que você os conhece.
Postou 06 September 2010 - 02:02 PM
Maurício, em 06 September 2010 - 02:24 PM, disse:
Em nenhum momento a intenção que tive ao oficializar a sala foi desmerecer outras.
No entanto, é impossível agradar todos os usuários. Absolutamente todas as ações feitas pela administração são criticadas por usuários e isso não vai mudar.
Quanto à oficialização da sua sala, Barichello, envie um e-mail para mauricio@brasilchat.net.br ou contato@brasilchat.net.br e irei te esclarecer os motivos que evitam que sua sala seja oficializada. O fato de você não ter perguntado nada sobre isso só me deixa mais certo de que você os conhece.
Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar os Gerentes, Coordenadores,Proprietários, alguns Guides e muitos anónimos que por dedicação, carinho e gosto têm segurado este Portal.
A Explendor dos 40 sempre esteve junta na luta da manutenção deste Portal por considerar como dos melhores, no entanto,
somos obrigados a dar a mão á palmatória, quando vemos que afinal algumas vozes mais alto se levantam e mostram sua prepotência, e acima de tudo conferem estatutos de burrice aos restantes.
Meus amigos, nós Proprietários, gerentes e restantes que estamos errados, o Sr. Mauricio é o único a estar com toda a plenitude da razão basta recordar algumas das suas acções e frases ou reler seus ultimos comentários.
Desculpa Ventania, Neo, Barri e Imortal, mas voces são burros, ou por outra nós todos somos.
Afinal Mauricio quantos users é necessário de média para oficializar? Quantos em média semanal, diária e mensal? já agora, quanto por média anual?
Uma vez que a Explendor tem 2 anos esperando que sejam cumpridas as formalidades do cumprimento das promessas realizadas por Vós.
Onde estão as respostas aos meus E-mail?
Onde estão as respostas ás inumeras conversas e pedidos aos Seus Guides e por eles manifestado a sua total ignorãncia e desleixo?
Sr. Mauricio, acreditamos e como Ser Humano, que erre ou faça más apostas, o que não admitimos é que com conversa fiada e desculps paupérrimas venha tentar furar os olhos, a quem sempre esteve aqui, do seu lado, lutando pela manutenção de um al que é seu.
Sabemos a sua teimosia, não conhecia a faceta da prepotência, no entanto lhe deixo um conselho grátis!
Cuidado amigo Mauricio, quem tudo quer e não cuida do que já tem acaba por ficar sem nada.
Nós Explendor dos 40, não estamos desanimados ou ressentidos, estamos revoltados com o seu péssimo carinho dado ao trabalho que Você mesmo deveria dar ás suas coisas.
Acho que desta vez, mais do que nunca Os Proprietários se deveriam reunir e mostrar ao Sr. Mauricio o que significa a palavra HUMILDADE.
Obrigado por deixar a Explendor se exprimir.
Imortal
Postou 06 September 2010 - 02:03 PM
Nunca prometi que enchia o site com novos users mas meu objetivo sempre foi esse e sempre divulguei e publicitei o site em meus sites e nao btive nenhum reconhecimento acerca disso ja reclamei uma vez dos baderneiros com print screen nem resposta deram quer dizer o que preciso de fazer mais?!
Postou 06 September 2010 - 02:39 PM
Nós nos reservamos o direito de não informar aos proprietários os motivos que levam a sala a não ser oficializada. Dessa vez, no entanto, informaremos aos senhores proprietários os motivos por e-mail, caso assim solicitarem.
Gostaria de deixar claro que não é por que uma sala é registrada e tem boa média de usuários que ela necessariamente será oficializada. Não é simplesmente uma próxima etapa para as salas.
Salas oficiais fazem parte da BC e, por isso, decidimos quais salas são ou deixam de ser oficiais, seguindo critérios próprios. Nunca divulgamos tais critérios e, por isso, não há como haver "igualdade" ou comparação entre salas.

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado