BC Fórum: O Portal - BC Fórum

Ir para

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

O Portal Em que podemos ajudar?

#21 Membro offline   baric Ícone

• Membro
  • PipPip
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 15-January 10

Postou 06 September 2010 - 02:51 PM

Mauricio ja esta enviado o email pois estou bastante curioso e muito apreensivo com isso tudo porque mais uma vez gostava que houvesse mais relacionamento com pessoas k nos interligam de alguma forma sem rodeios obrigado.
0

#22 Membro offline   imortal Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 09-August 08

Postou 06 September 2010 - 03:06 PM

Publicamente tambem deixo a atenção ao Sr. Mauricio que já lhe foi enviado e-mail a pedir satisfações e motivos.
Esperamos coerência, pois até hoje o Sr. pouca demonstrou e nem respeito pelas dezenas de usres Explendorosos.
E reafirmamos: ainda existe uma résta de esperança no Ser Humano dentro do Mauricio,
e é nesse que ainda nos faz acreditar que este Portal tem futuro.
Imortal( Explendor dos 40 )
0

#23 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 23-October 07

Postou 06 September 2010 - 03:22 PM

Ver postMaurício, em 06 September 2010 - 06:39 PM, disse:

Gostaria de deixar claro que não é por que uma sala é registrada e tem boa média de usuários que ela necessariamente será oficializada. Não é simplesmente uma próxima etapa para as salas.
Salas oficiais fazem parte da BC e, por isso, decidimos quais salas são ou deixam de ser oficiais, seguindo critérios próprios. Nunca divulgamos tais critérios e, por isso, não há como haver "igualdade" ou comparação entre salas.

Que bela coisa estas a dizer Mauricio, sim senhor ! Deixaste bem claro que apenas com Panelinhas as salas serão tornadas Oficiais. Os meus Parabens. Eu que até criei uma sala à pouco tempo naum tinha pedido nada de registos nem de oficializar a sala pois eu naum tinha os 10 users de média, me deixaste bem claro que naum vale a pena esperar pelos 10 de média pois não serà por isso que a sala poderà aspirar a ser uma sala oficial.

Eu que até aqui recusei convites de outros Portais que me davam de bandeja a sala Oficial e Registada. Tudo bem, por mim ja estava esperando por isso mas enfim sempre tive uma restea de esperança que tal não acontecesse.

Creio que desta caso não haja medidas urgentes por parte da admin da BC deixarei mesmo de tentar ajudar à minha maneira a levantar o portal porque na minha maneira de ver não é "ofendendo" os Proprietarios de salas que o portal se levantarà.

Ficou bem provado que aqui nos users não somos nada e não valemos nada.

Abs

Este post foi editado por Neo: 06 September 2010 - 03:30 PM

0

#24 Membro offline   baric Ícone

• Membro
  • PipPip

Postou 06 September 2010 - 04:19 PM

acho k nosso assunto morre aki bem hajam e bons topicos viva brasilchat e a nova fe em Deus k tudo na vida muda para melhor.
0

#25 Membro offline   baric Ícone

• Membro
  • PipPip

Postou 06 September 2010 - 04:21 PM

Tenho fé que o Mauricio va considerar melhor as coisas e ajude-nos a mudar o k esta feito com opinioes e reunioes periodicas e necessarias o povo tem direito de fala nao e vossa obrigação mas e nosso direito bem haja.
0

#26 Membro offline   Maurício Ícone

• Administrador, Webmaster
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Root Admin
  • Cadastrado: 15-January 07

Postou 06 September 2010 - 04:28 PM

Neo,

É exatamente isso que nos diferencia dos outros portais. Obrigado por deixar isso extremamente claro em sua resposta.

Nós temos uma idéia diferente do que é uma sala oficial. Acredito que a palavra grifada explique tudo o que pensamos sobre tais salas.
E não, não são panelas que fazem uma sala se tornar oficial. Aliás, praticamente não temos contato pessoal com os gerentes de salas oficiais.
Acredito que a Ventania possa confirmar isso, já que ela é a gerente mais presente aqui no fórum. Também acredito que a saída das salas IVSD e Desejo Fatal corrobore o que eu falei. Não acho que "panelinhas" seriam desfeitas tão facilmente.

Espero que você entenda que não é isso que faz uma sala ser oficializada.
0

#27 Membro offline   nhazinho Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 06 September 2010 - 04:50 PM

Mauricio, és um teimoso e nada os Gerentes das salas podem fazer, toda esta discussão em volta das salas oficiais é uma palhaçada, nunca na vida em qualquer portal que para oficializar uma sala leva anos e quando é oficializada.
Desde que conheço a BC nunca vi uma sala a ser oficializada, apenas vi salas a fechar inclusive algumas oficiais.
Agora aparece uma sala oficial do nada?????
E vens com essa conversa de treta? Sim, pra mim é mandar areia para os olhos dos gerentes.
A maior lição que te poderiam dar contra a tua prepotência era sairem todos para outros portais e ficares SÓ com a sala que oficializas-te.Isso sim, verias a burrice que fizes-te.
Pena tenho de os gerentes das salas antigas não os terem no sitio para fazerem isso, de certeza que recuavas logo.....mas enfim
Sabes a opinião que tiro destas últimas acções? A BC continua uma merda que piora dia a dia.
Assim de certeza que não vais lá, só pioras-te a situação
0

#28 Membro offline   Maurício Ícone

• Administrador, Webmaster
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Root Admin
  • Cadastrado: 15-January 07

Postou 06 September 2010 - 04:59 PM

Você está errado, nhazinho.

Houveram salas registradas por mérito próprio, como a IVSD. Outras foram registradas por sabermos da capacidade que elas tinham.
De minha parte, não houveram arrependimentos em relação às oficializações.
0

#29 Membro offline   nhazinho Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPip

Postou 06 September 2010 - 05:16 PM

Olha, sabes como se diz em Portugal?....."Ganhas-te, leva a bicicleta mas deixa a campainha"
Da minha parte já não escrevo mais nada, é tempo perdido, e postar aqui mais qualquer coisa da minha parte é dar importância a isto
Já vi que és teimoso e "discutir" com um teimoso é tempo perdido
Fui
0

#30 Membro offline   rainhaloca Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 21-October 07

Postou 06 September 2010 - 06:33 PM

Ver postMaurício, em 06 September 2010 - 04:28 PM, disse:

Neo,

É exatamente isso que nos diferencia dos outros portais. Obrigado por deixar isso extremamente claro em sua resposta.

Nós temos uma idéia diferente do que é uma sala oficial. Acredito que a palavra grifada explique tudo o que pensamos sobre tais salas.
E não, não são panelas que fazem uma sala se tornar oficial. Aliás, praticamente não temos contato pessoal com os gerentes de salas oficiais.
Acredito que a Ventania possa confirmar isso, já que ela é a gerente mais presente aqui no fórum. Também acredito que a saída das salas IVSD e Desejo Fatal corrobore o que eu falei. Não acho que "panelinhas" seriam desfeitas tão facilmente.

Espero que você entenda que não é isso que faz uma sala ser oficializada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe Mauricio mas não posso deixar de rir diante da tua infeliz ideia do que seja *PANELINHA*,lembras quando corrias atráz de mim e de Pamela p/q viessemos pra Brasil? ja q somente vc e moscas haviam no site..viemos, e logo Ventania veio tbm...kkkkkkkk. A Desejo Fatal tem portais correndo atráz, portais no quais existem suporte e não um garotinho que faz do portal um laboratorio pro cursinho de informatica....(acho q agora ja não deve estar mais no nome de seu pai neh?)Qto a panelinhas observe bem as salas, pois existe muitas PANELAS no qual vc nem serve de tampa.....tengo dito. Site nunca deu suporte, vc morre de medo dos hackers,kkkkkkkkkk ou da suporte a eles.Espero q teu cursinho de informática tenha te ensinado a se defender dos lammers.....cuidado coloque entivirus no seu pc(poder ser avast)poies eles podem invadir...kkkkkkkkkk, xaus Mauricio,se precisar de tampa pras panelinas, compre no mercado publico.....kkkkkkkkkk
0

#31 Membro offline   williamsp Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 06 September 2010 - 07:30 PM

Prefiro não comentar... É lamentável a situação da Desejo Fatal quando saiu da BC, até os bots denunciam os clones =(

Este post foi editado por williamsp: 06 September 2010 - 07:31 PM

0

#32 Membro offline   Ventania Ícone

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 08-June 07

Postou 06 September 2010 - 08:02 PM

Ver postrainhaloca, em 06 September 2010 - 07:33 PM, disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe Mauricio mas não posso deixar de rir diante da tua infeliz ideia do que seja *PANELINHA*,lembras quando corrias atráz de mim e de Pamela p/q viessemos pra Brasil? ja q somente vc e moscas haviam no site..viemos, e logo Ventania veio tbm...kkkkkkkk. A Desejo Fatal tem portais correndo atráz, portais no quais existem suporte e não um garotinho que faz do portal um laboratorio pro cursinho de informatica....(acho q agora ja não deve estar mais no nome de seu pai neh?)Qto a panelinhas observe bem as salas, pois existe muitas PANELAS no qual vc nem serve de tampa.....tengo dito. Site nunca deu suporte, vc morre de medo dos hackers,kkkkkkkkkk ou da suporte a eles.Espero q teu cursinho de informática tenha te ensinado a se defender dos lammers.....cuidado coloque entivirus no seu pc(poder ser avast)poies eles podem invadir...kkkkkkkkkk, xaus Mauricio,se precisar de tampa pras panelinas, compre no mercado publico.....kkkkkkkkkk

Bom, eu encerro a minha parte neste Topico que era para pedir esclarecimentos, tentar entender as razões que levaram a BC a cair tanto, no que podemos ajudar, se nossa ajuda e opiniões podem ser de valor ja que sou clara em dizer que não sairei da BC caso eu me desiluda completamente dela, mas sim, encerraria as atividades da minha sala.
Já estão abrindo sala em nome da Encantos em outro Portal (clone)e nao vejo isso como uma afronta e sim divulgaçao positiva para a minha sala, ja está ate aumentando os users vindo deste outro Portal perguntando se abrimos la e vão ficando por verem as diferenças.
Penso Mauricio que deveria ser tudo bem claro, que voce deveria esclarecer a todos suas intenções em relaçao a tudo isso para quem sabe todos entenderem e ate nos unirmos para uma avaliaçao geral e voce estar aberto para nossas ideias de recuperaçao do site.(Começar a utilizar o Nós em lugar do Eu).
Entendo o que todos estao sentindo em relaçao a esta nova sala que veio para a BC, entendo os que estao aqui a anos aguardando sua vez e nada...
Mas vamos aguardar as novidades...
Partimos do pincipio que chat virou coisa do passado, que há outros recursos muito mais interessantes de comunicação e bem mais inovadores, mas nem por isso vamos deixar de apostar nas melhorias que venham ser feitas.
Espero que possamos ser plural para acharmos soluçoes pois sendo um singular só fez o Portal decair.

Espero que tudo se direcione a um final feliz para todos nós. :)
0

#33 Membro offline   rainhaloca Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 06 September 2010 - 08:21 PM

Ver postwilliamsp, em 06 September 2010 - 08:30 PM, disse:

Prefiro não comentar... É lamentável a situação da Desejo Fatal quando saiu da BC, até os bots denunciam os clones =(

CaRo Willian Bn!

Me surpreende sua lastima a Desejo Fatal, os bots sempre denunciam no portal onde ela esta,coisa q a Brasil chat deveria fazer tbm,somente assim poderia ver realmente qtos users não são clones.Sempre li que a quantidade não interessava a Desejo e sim a qualidade dos users.Colocar varios nicks nas salas é permitido, e isso gera sala cheia,qdo na verdade somente uma duzia são reais.

Tenham uma boa noite
0

#34 Membro offline   rainhaloca Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 06 September 2010 - 08:25 PM

[quote name='Ventania' date='06 September 2010 - 09:02 PM' timestamp='1283814151' post='6660']
Bom, eu encerro a minha parte neste Topico que era para pedir esclarecimentos, tentar entender as razões que levaram a BC a cair tanto, no que podemos ajudar, se nossa ajuda e opiniões podem ser de valor ja que sou clara em dizer que não sairei da BC caso eu me desiluda completamente dela, mas sim, encerraria as atividades da minha sala.
Já estão abrindo sala em nome da Encantos em outro Portal (clone)e nao vejo isso como uma afronta e sim divulgaçao positiva para a minha sala, ja está ate aumentando os users vindo deste outro Portal perguntando se abrimos la e vão ficando por verem as diferenças.
Penso Mauricio que deveria ser tudo bem claro, que voce deveria esclarecer a todos suas intenções em relaçao a tudo isso para quem sabe todos entenderem e ate nos unirmos para uma avaliaçao geral e voce estar aberto para nossas ideias de recuperaçao do site.(Começar a utilizar o Nós em lugar do Eu).
Entendo o que todos estao sentindo em relaçao a esta nova sala que veio para a BC, entendo os que estao aqui a anos aguardando sua vez e nada...
Mas vamos aguardar as novidades...
Partimos do pincipio que chat virou coisa do passado, que há outros recursos muito mais interessantes de comunicação e bem mais inovadores, mas nem por isso vamos deixar de apostar nas melhorias que venham ser feitas.
Espero que possamos ser plural para acharmos soluçoes pois sendo um singular só fez o Portal decair.

Espero que tudo se direcione a um final feliz para todos nós. :)
[/qu

Ventania......bravo.como sempre colocando as palavras certas,nos erros aleios.
0

#35 Membro offline   nhazinho Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPip

Postou 07 September 2010 - 12:04 PM

Ontem dei encerrado o meu assunto sobre a palhaçada que se instalou, mas faltou-me esclarecer uma coisa.
Quantos users andam nas salas a teclar?
Se tirarem os clones e aquelas salas com 5 bots mais.....cada users mete o máximo de nicks que é permitido para fazer apenas e só numero
Se as salas com 20 users tirarem clones e ficar um só bot......ficam 6 ou 7 e dois desses teclam
Quantas vezes me foi pedido para meter nick nas salas nem que seja no ausente, diziam os gerentes.
Ora, posto isto e mais as salas que estão a dar de bandada, o que é preciso para alguém perceber que o portal de momento está "morto"?
Quanto ao Mauricio, ele é de ideias fixas (maior parte más) e não vai mudar de sistema de operar no site, esperando que o site se levante por si mesmo ou tendo acções como igual à nova sala oficial.
Ideias e sugestões dos users...nem uma vi por aqui, essa treta de as sugestões são bem vindas é para calar a boca ao povão, porque nenhuma vai ser implantada aqui.
O que me admira é que há gente ainda acreditando nas mudanças do Mauricio. Você pode gereir isto mas não se esqueça que o portal é feito pelos users e não por você.
Não esperem grandes (nem pequenas) mudanças no site, isso não vai acontecer, basta ver os posts do Mauricio e tirar conclusões que foi...nenhuma.
Não tenho nada contra o portal, até pelo contrário, com as melhorias prometidas voltaria num instante, não é que a minha presença seja muito relevante mas sempre era mais um....
0

#36 Membro offline   williamsp Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 07 September 2010 - 01:31 PM

A Brasil Chat tem salvação se todos trabalhem juntos.
0

#37 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 23-October 07

Postou 07 September 2010 - 03:19 PM

Ver postwilliamsp, em 07 September 2010 - 05:31 PM, disse:

Seria isso se o Mauricio acabasse com a sua teimosia, como não acaba e nao ouve o ke nos mais antigos temos a dizer não vale a pena.
Como se diz em portugal é "estar a bater em mortos" e quando assim é não vale a pena mesmo.

Mauricio espero tar enganado mas daqui a um mes ou dois falaremos. Por agora estou completamente desapontado contigo por aquilo que fizeste sem ter consideração pelas salas antigas, pois não me venhas com historias quem faz o Portal sao pessoas como eu que aqui estou todos os dias, como os Gerentes das Salas Oficiais como A Venta que como sabes temos pontos de vista diferentes, como o Digdutra que nem postar postou ainda por talvez nem ter palavras por aquilo que fizeste, como o Douglas como outros tantos gerentes de salas temporarias como o Barrichelo o Imortal etc etc etc sem falar de tantos outros ... como diz o Nhazinho ... ganhaste leva là a bicicleta.

Um abraço.

Este post foi editado por Neo: 07 September 2010 - 03:29 PM

0

#38 Membro offline   Ventania Ícone

• Membro
  • PipPip

Postou 07 September 2010 - 03:36 PM

Ver postwilliamsp, em 07 September 2010 - 02:31 PM, disse:

Pelo que entendi e por favor me corrijam caso esteja errada, mas para subir a Oficial teria que ter 15 users diarios (minimo) (deveriam baixar este numero pois quando foi feita esta regra as salas tinham normalmente 90 users ativos e hoje quando chegamos a quarenta é um milagre) tirando bots e equipe? Ou seja, os que ainda nao subiram a oficial é por que a contagem de users é forçada?
Sendo assim existe alguma norma que de retrocesso de Oficial para Sala comum? Caso a mesma nao sustente uma quantidade de users e esteja abandonada como a A&N?
Penso que hoje há bem mais users ativos em salas nao oficiais que a propria sala A&N, que poderiam sim ocupar o lugar da mesma....
Quanto a sua Sala Imortal, e quanto a nos chamar de burros, bem, burro realmente é voce em pensar que engana aos ADMs do Portal ou ate a nós forçando users clones na sua sala, fui la ontem e fikei mais de 30 minutos e dois so jogando e a maioria com mesmo horario local, estranho ne? E com isso quer que sua sala suba a Oficial?
Falaram no forum sobre preconceito quanto a serem portugueses, nada a ver, a unica razao do Mauricio nao ter subido salas é por conta de tentarem substimar as formas de se saber que nem todos em sala sao users ativos e sim clones.
Enfim, muita preocupaçao a conseguirem chegar a Oficial e pouca atitude para salvar o Portal.
Vou repetir, quando começarem a pensar no Plural com certeza conseguiremos fazer algo significativo.
Quanto a Lino Chat para mim nao fede e nem cheira, nao vejo como sala de salvação do Portal, isso é ilusorio, o que realmente poderia, vejam bem PODERIA salvar este Portal é investir na equipe da mesma, é buscar vinculos com outros sites para divulgaçao, é mudar o visual do Portal com interface mais arrojada e é ter a presença constante dos ADMs e se eles nao podem que passem a bola para quem realmente tem interesse para tanto.
Por hora era isso...
0

#39 Membro offline   williamsp Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 07 September 2010 - 03:38 PM

Um novo design para o site inovaria bastante.. Assim como analizar algumas salas para o cargo de Oficiais.
A Brasil Chat perdeu algumas salas valiosas...
0

#40 Membro offline   Ventania Ícone

• Membro
  • PipPip

Postou 07 September 2010 - 03:41 PM

Ver postNeo, em 07 September 2010 - 04:19 PM, disse:

Seria isso se o Mauricio acabasse com a sua teimosia, como não acaba e nao ouve o ke nos mais antigos temos a dizer não vale a pena.
Como se diz em portugal é "estar a bater em mortos" e quando assim é não vale a pena mesmo.

Mauricio espero tar enganado mas daqui a um mes ou dois falaremos. Por agora estou completamente desapontado contigo por aquilo que fizeste sem ter consideração pelas salas antigas, pois não me venhas com historias quem faz o Portal sao pessoas como eu que aqui estou todos os dias, como os Gerentes das Salas Oficiais como A Venta que como sabes temos pontos de vista diferentes, como o Digdutra que nem postar postou ainda por talvez nem ter palavras por aquilo que fizeste, como o Douglas como outros tantos gerentes de salas temporarias como o Barrichelo o Imortal etc etc etc sem falar de tantos outros ... como diz o Nhazinho ... ganhaste leva là a bicicleta.

Um abraço.

Neo realmente temos certos pontos de vista diferentes mas concordo com voce em muitas coisas, te acho um user muito ativo no Portal, diria bem mais que eu...
Quanto ao Dutra, creio que ele nem tem vindo ao forum e nem interesse mais tem em relaçao a sala dele ja que a mesma esta la largada as moscas. Creio que ele se desiludiu com tudo que ocorreu aqui e só nao fechou a sala porque é teimoso como eu lol.
Quero deixar claro que nao estou em defesa do Mauricio em ter subido uma sala desconhecida por nos como Oficial, acho que ela deveria ter se mantido por algum tempo no Portal como sala normal, mas quanto as decisoes dele só a ele compete.
Creio que ha sim salas que ja deveriam ser Oficiais, nao pelo numero de Users e sim por se manterem fieis ao Portal.

Este post foi editado por Ventania: 07 September 2010 - 04:33 PM

0

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)