BC Fórum: O Portal - BC Fórum

Ir para

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

O Portal Em que podemos ajudar?

#41 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 23-October 07

Postou 07 September 2010 - 04:27 PM

Ver postVentania, em 07 September 2010 - 07:41 PM, disse:

Neo realmente temos certos pontos de vista diferentes mas concordo com voce em muitas coisas, te acho um user muito ativo no Portal, diria bem mais que eu...
Quanto ao Dutra, creio que ele nem tem vindo ao forum e nem interesse mais tem em relaçao a sala dele ja que a mesma esta la largada as moscas. Creio que ele se desiludiu com tudo que ocorreu aqui e só nao fechou a sala porque é teimoso como eu lol.

é isso mesmo que eu falo é que o Mauricio não ouve os teimosos que tb eu sou. sim venta sou talvez o mais participativo mas na parte que sou ... digamos bom. ou seja, na parte de detectar erros "humanos", na parte de "inovar" e na parte de dar ideias mesmo que em cada 1000 ideias apenas uma se aproveite.

tu por exemplo és boa na tua area pois se naum fosses naum tinhas a sala que tens, que é para quem nao sabe juntamente com o digdutra e a amizades e namoros as duas salas mais antigas de lingua portuguesa em chats estilo a msn. se juntarmos a isso o douglas e os seus testes fantasticos e a habilidade do wizard para os bots mais meia duzia de pessoas que me estou a esquecer com cada qual os seus pontos fortes tinhamos uma equipe e peras. pena é o mauricio e usando agora um pouco de baixo calão estar-se a c... para aquilo que nos dizemos.

quanto à parte da sala do imortal e barrichello ... venta sim é verdade eles tal como todas (à excepção da minha e por isso a minha tà sempre la em baixo na lista) as salas teem e naum me venhas dizer que nunca fizeste na tua teem um sem numero de nicks clones, mas, e atenção mas... quantos e quantos users não trouxeram eles para o Portal e mesmo para a tua sala?

ora o mauricio so pela antiguidade da sala deveria ter subido ela. mas concerteza o mauricio naum deve ter feito a tropa e naum sabe que em todo o lado e até na net a antiguidade é um posto. e repara venta que nem tou a falar da minha sala. que futuro a minha sala tem? o mauricio ja disse que naum é pelo numero de users que ela sobe e naum é pelo merito ke ela sobe, de que me vale por exemplo colocar um link no meu portal e trazer os users do meu portal para aqui? trazer users para a BC? depois desta nem ke a vaca tussa ! de ke me vale ter a minha sala com cerca de 15 pessoas (no minimo) a qualquer hora do dia com picos de 120/150 ? e trazer para o portal eu naum digo as 1000 visitas mas digamos e vou falar em minimos cerca de 200 pessoas por dia? nadinha di nada. vou eu trazer as pessoas e depois darem um pontape no traseiro? posso ser muito bom rapazinho mas na sou muito parvo.

sendo assim a nao ser que o mauricio mude radicalmente a sua atitude eu irei absterme de comentar mais, ou seja, vou fazer como todos fazem. afinal de contas como diz o nhazinho eu nao mando aqui nada e sou apenas "mais um".

abs
0

#42 Membro offline   williamsp Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 07 September 2010 - 04:44 PM

Neo pode passar me o teu msn para que nós pudessermos conversar?
0

#43 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 07 September 2010 - 05:04 PM

Ver postwilliamsp, em 07 September 2010 - 08:44 PM, disse:

Neo pode passar me o teu msn para que nós pudessermos conversar?

Boas William seja la aquilo que tenhas para falar podes falar aqui no forum que naum tem qualquer tipo de problema.

*** Esqueci de falar da nova sala .... posso tar enganado e para bem da BC espero bem estar enganado. A nova sala é como todas as coisas novas ou seja novidade ... agora està cheia depois passa a febre e ardeu. Nem aquece nem arrefece. e reparem bem que ainda agora chegou e ja està a "copiar" o topico da amizades e namoros. enfim .... agora sim caso nao seja mais solicitado naum irei comentar mais.
0

#44 Membro offline   williamsp Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 07 September 2010 - 05:07 PM

Não copiei o tópico da Amizades e Namoros, apenas o estilo.
Garanto que a minha sala ficará com essa frequencia ou até maior por muito tempo, já que tenho um servidor com 1000 adolescentes jogando.
Faça uma sala melhor.
Por mim esse tópico já deveria ter sido fechado, já que não está mais sendo um debate, ou uma dúvida criada pela Ventania, e sim briga entre salas.

Este post foi editado por williamsp: 07 September 2010 - 05:10 PM

0

#45 Membro offline   Maurício Ícone

• Administrador, Webmaster
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Root Admin
  • Cadastrado: 15-January 07

Postou 07 September 2010 - 05:21 PM

É incrível como pessoas conseguem distorcer o tópico e a realidade, falando mentiras para tentar diminuir os outros.
Quando o tópico é fechado, dizem que eu (nesse caso não é a BC) estou tirando a liberdade dos usuários.

Quanto ao que vocês esperam da BC, por favor, alguém me resuma o que este tópico trouxe para o portal.
Até agora, só vejo críticas em relação à sala nova, o que não vai nos levar a lugar algum.

Reclamar é extremamente fácil. Assim como é dizer que a BC precisa de uma equipe nova, de um design novo.
O problema é conseguir isso.

O design da BC, como já foi exposto aqui outras vezes, não é feito por profissionais.
Trazer uma sala nova, mesmo que com sucesso momentâneo, é bom pra BC pois pode nos ajudar futuramente a contratar tal serviço.
0

#46 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 07 September 2010 - 05:21 PM

Ver postwilliamsp, em 07 September 2010 - 09:07 PM, disse:

Não copiei o tópico da Amizades e Namoros, apenas o estilo.
Garanto que a minha sala ficará com essa frequencia ou até maior por muito tempo, já que tenho um servidor com 1000 adolescentes jogando.
Faça uma sala melhor.
Por mim esse tópico já deveria ter sido fechado, já que não está mais sendo um debate, ou uma dúvida criada pela Ventania, e sim briga entre salas.

Ainda agora chegou e jà està a querer mandar. de facto mauricio um bom exemplo de gerencia .... nem comento mais. sejam felizes
0

#47 Membro offline   williamsp Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 07 September 2010 - 05:23 PM

Encerro a minha participação neste tópico.
0

#48 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 07 September 2010 - 05:27 PM

Ver postwilliamsp, em 07 September 2010 - 09:23 PM, disse:

Encerro a minha participação neste tópico.

nem havia de ter começado. o senhor naum sabia que escrever em vermelho significa mandar à m.... ? naum claro que naum, secalhar até sabia .... mas enfim .... repito, sejam felizes. eu parece que adivinho estas coisas ... um daqueles adds no msn que no mesmo dia era para blokear rsrsrsrs enfim .... txau txau
0

#49 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 07 September 2010 - 06:02 PM

Ver postMaurício, em 07 September 2010 - 09:21 PM, disse:

Quanto ao que vocês esperam da BC, por favor, alguém me resuma o que este tópico trouxe para o portal.

Uma faceta tua que eu não conhecia mauricio.
0

#50 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 07 September 2010 - 06:17 PM

Ver postMaurício, em 07 September 2010 - 09:21 PM, disse:

Trazer uma sala nova, mesmo que com sucesso momentâneo, é bom pra BC pois pode nos ajudar futuramente a contratar tal serviço.

Mauricio naum nos queiras enfiar areia nos olhos por favor. Sim, trazer uma sala nova é bom MAS COMO TODAS AS SALAS deve passar por um periodo de teste. Mas como tu queres podes e mandas destelhes de bandeja a sala oficial e registada. Tudo bem achas que "subornando" o Portal irà crescer? Tudo bem. Daqui a algum tempo quando a febre tiver passado e tiveres como sempre "os velhinhos" dos quais eu me orgulho de fazer parte falaremos melhor.

Abs
0

#51 Membro offline   nhazinho Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 07 September 2010 - 06:18 PM

Mauricio que novidades ideias, sugestões houve da parte dos users para o portal? Segundo você....nenhuma, não é?
Agora pergunto eu a você, que sugestões você postou aqui para o portal? Nenhuma correcto?
A utilidade do posto/forum é criticar com sugestões para a melhoria do Portal, claro que nem todas são boas, umas mais ou menos e outras más, mas estarem aqui uma certa quantidade de users a "discutir" é porque qualquer coisa não vai bem, e é aí que você falha, para você continua tudo a 100%
Repare quem nos comentários aqui, será que são pessoas que não percebem nada disto? Claro que muitos são bons numa área e outros noutras áreas, no que me compete eu era mais na área dos Bots, como disse o Neo
Aliás, eu teclo com este nick porque não me lembra do Login do meu outro nick (Wizard)
Quanto às salas com clones já tinha dito, tirando os bots a mais e clones as tais salas com 20 users ficam reduzidas a 6 ou 7, só não vê isso quem não quer.
São salas quase mortas, ou entao quando cai a net de um user é ver os nicks irem atrás, sempre fui contra isso mas enfim....
Eu por mim não quero nada da BC, a única coisa que queria era ver o Mauricio largar a teimosia, mas isso é quase um filme do Tom Cruise "Missão Impossivel"
Não me importo de colaborar/ajudar na BC sem qualquer interesse ou coisa do género, apenas na minha área ou na área que estou mais à vontade, às vezes basta um simples obrigado do que ostentar qualquer posto na BC.
QUE FIQUE BEM CLARO, não me candidato a nada na BC, NEM QUERO OFERTAS, apenas ver o portal a crescer, mas com esta "onda" dificilmente ou garantidamente não irá sobreviver
P.S.- A sala A&N é mais uma sala que irá "morrer", basta saber qual a sala nova que aparecerá do nada subir a oficial
0

#52 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 07 September 2010 - 06:46 PM

Defina "largar a teimosia". Seja claro na ação que você quer que eu tome.
Depois me diga se você faria a mesma coisa caso estivesse no meu lugar.
0

#53 Membro offline   baric Ícone

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 15-January 10

Postou 07 September 2010 - 07:00 PM

Mauricio ainda estou a espera dos motivos.
0

#54 Membro offline   baric Ícone

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 15-January 10

Postou 07 September 2010 - 07:04 PM

William nao se trata de uma guerra de salas mas tratamos de respeito e passar por cima de quem esta ninguem veio aqui para discutir mas apenas para proclamar os seus direitos como todos tem.sendo assim a minha duvida continua.o topico da amizades para mim foi clonado mudaram as cores e o texto nada mais nao havia originalidade ou foi msm falta de vontade trabalho amais a mudar o k seja nao interessa nossa indignação continua na mesma o valor de uns e o valor de todos esta em causa.
0

#55 Membro offline   williamsp Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 07 September 2010 - 07:16 PM

Por exemplo, agora na minha sala tem 51 usuários, nenhum repetido, sem clones, nem o do bot é igual ao meu, e isso é bom porque ajuda o portal.
Barichello podemos conversar se você quiser...
0

#56 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 07 September 2010 - 07:40 PM

Ver postbaric, em 07 September 2010 - 11:04 PM, disse:

William nao se trata de uma guerra de salas mas tratamos de respeito e passar por cima de quem esta ninguem veio aqui para discutir mas apenas para proclamar os seus direitos como todos tem.sendo assim a minha duvida continua.o topico da amizades para mim foi clonado mudaram as cores e o texto nada mais nao havia originalidade ou foi msm falta de vontade trabalho amais a mudar o k seja nao interessa nossa indignação continua na mesma o valor de uns e o valor de todos esta em causa.

Sem falar quando os users pensarem com cabeça propria e começarem a "fuçar" no portal e começarem a ir na sala da venta na amizades e namoros na ilha na explendor e claro sem falar na minha a perguntar como se faz isto e aquilo. depois descobrem o forum e la veem encher o forum com perguntas sobre isto e aquilo ... e quem ca vai estar para ajudar? os "velhinhos" pois claro.

Naum se trata de guerra de salas william, simplesmente de respeito. tu chegas com a tua sala cheia, optimo a tua sala é subida ao "ranking" de oficial e registada. onde està o respeito pelas pessoas que estão à anos trabalhando para o bem do portal?

quem vai ajudar os teus users william quando eles começarem a sair da tua sala e começarem a explorar o portal?

a venta ja referiu aqui num post que estava "farta" de ajudar, eu tb como disse naum ajudarei mais enquanto o mauricio nao mudar de atitude, o wyzard depois desta tb duvido que ajude, os guides e sysops ninguem os vê.... enfim ... sem falar wiilyam da tua completa falta de respeito com a minha pessoa. eu conheçote de algum lado para literalmente me mandares à m.... ? Respeitinho Wylliam eu gosto e é bonito. Ja tive aqui varias discussoes com muita gente uma delas à bem pouco tempo com a ventania e nem eu lhe faltei ao respeito nem ela a mim, portanto wylliam alem de a tua sala ter começado com o pé esquerdo tu tambem começaste. ve se para a proxima dobras a lingua ou neste caso ve se ganhas juizinho nos dedos.

Abs

Este post foi editado por Neo: 07 September 2010 - 07:44 PM

0

#57 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 07 September 2010 - 07:40 PM

Barichello,

Nós nunca nos comprometemos a nada e sempre dissemos que a oficialização é uma decisão da administração, baseada em critérios próprios. É óbvio que uma sala que se destaca terá mais chances que as outras, mas a BC pode decidir por não oficializar qualquer sala se não concordarmos com algo.
A sala que estão acusando ter passado "por cima" de outras, é oficial pois é parceira da BC. Essa acusação é, também, uma inverdade, pois não há uma corrida, ou uma lista, ou qualquer coisa que diga quais salas serão oficializadas. São critérios próprios e decisões da administração que levam à oficialização.

Seu e-mail foi recebido e em breve será respondido.
0

#58 Membro offline   nhazinho Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 07 September 2010 - 07:43 PM

Ver postMaurício, em 07 September 2010 - 07:46 PM, disse:

Defina "largar a teimosia". Seja claro na ação que você quer que eu tome.
Depois me diga se você faria a mesma coisa caso estivesse no meu lugar.

1ª Largar teimosia é "não fazer o que lhe apetece", fazer aquilo que SÓ você acha bem, impor uma regra/acção que só você acha bem, que todos acham mal mas já vi que você é daquele tipo de pessoa que só você acha que tá certo, o resto do mundo tá errado.
2ª Não sou eu que quero mas sin nós (users)
3ª Acçao que você tome....ser imparcial...você não foi, isso é garantido
4ª No teu lugar não faria a mesma coisa, pois há que respeitar as salas/users mais antigos, subir pelo menos uma sala mais antiga a oficial, aquela que desmonstra mais regularidade dentro de alguns padrões, aceitar ajuda proposta aqui pelo alguns users, não é só dizer que sugestões são bem vindas, é pôr algumas em prática, se não der certo...é procurar outra solução.
5ª Com a discução dos clones era criar uma regra para isso, só assim se via as salas realmentes são movimentadas.
6ª Criar ligações a outros portais para este ser divulgado.
7ª Criar um bot mais atractivo para os users, que o actual já é do tempo da minha avó
8ª Etc...etc...
Se quiser mais eu digo

William o livro que você estuda fui eu que o escrevi, sei mais a dormir que tu acordado, não tens direito em nada aqui no forum senão opinares bem e melhor.

Este post foi editado por nhazinho: 07 September 2010 - 07:47 PM

0

#59 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 07 September 2010 - 08:00 PM

Acho que você precisa rever seu conceito de "teimosia".

As salas não são oficializadas pois ambas tem motivos para não serem, isso eu te garanto. Não é porque estão fazendo pressão que vamos abrir mão do que nós pensamos, e isso não é teimosia. Assim como você tem sua opinião, nós temos a nossa.

O número permitido de clones é elevado pois tivemos problemas limitando o número dos mesmos antigamente. E mesmo quando tinhamos o problema, não era impossível burlar a limitação.

A ação que foi tomada foi pensando no Portal, não há como ser imparcial nisso. Acho que o que fizemos foi, exatamente, "criar ligações a outros portais".

Este post foi editado por Maurício: 07 September 2010 - 08:17 PM

0

#60 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 07 September 2010 - 08:27 PM

depois desta se eu fosse o barry ou o imortal simplesmente iame embora.

Motivos para naum ser oficial? Que motivos tem a nova para ser oficial mauricio? deves tar a brincar ca tropa como se diz em portugal rsssssssssssss naum vale mesmo a pena wyzard o mauricio na é teimoso é mesmo daqueles casmurros dificeis de se encontrar rsrsrs.

enfim Mauricio ganhaste uma bicicleta nova faz bom proveito e ve se naum a estragas rapido
0

• (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)