Ventania, em 07 September 2010 - 07:41 PM, disse:
Quanto ao Dutra, creio que ele nem tem vindo ao forum e nem interesse mais tem em relaçao a sala dele ja que a mesma esta la largada as moscas. Creio que ele se desiludiu com tudo que ocorreu aqui e só nao fechou a sala porque é teimoso como eu lol.
é isso mesmo que eu falo é que o Mauricio não ouve os teimosos que tb eu sou. sim venta sou talvez o mais participativo mas na parte que sou ... digamos bom. ou seja, na parte de detectar erros "humanos", na parte de "inovar" e na parte de dar ideias mesmo que em cada 1000 ideias apenas uma se aproveite.
tu por exemplo és boa na tua area pois se naum fosses naum tinhas a sala que tens, que é para quem nao sabe juntamente com o digdutra e a amizades e namoros as duas salas mais antigas de lingua portuguesa em chats estilo a msn. se juntarmos a isso o douglas e os seus testes fantasticos e a habilidade do wizard para os bots mais meia duzia de pessoas que me estou a esquecer com cada qual os seus pontos fortes tinhamos uma equipe e peras. pena é o mauricio e usando agora um pouco de baixo calão estar-se a c... para aquilo que nos dizemos.
quanto à parte da sala do imortal e barrichello ... venta sim é verdade eles tal como todas (à excepção da minha e por isso a minha tà sempre la em baixo na lista) as salas teem e naum me venhas dizer que nunca fizeste na tua teem um sem numero de nicks clones, mas, e atenção mas... quantos e quantos users não trouxeram eles para o Portal e mesmo para a tua sala?
ora o mauricio so pela antiguidade da sala deveria ter subido ela. mas concerteza o mauricio naum deve ter feito a tropa e naum sabe que em todo o lado e até na net a antiguidade é um posto. e repara venta que nem tou a falar da minha sala. que futuro a minha sala tem? o mauricio ja disse que naum é pelo numero de users que ela sobe e naum é pelo merito ke ela sobe, de que me vale por exemplo colocar um link no meu portal e trazer os users do meu portal para aqui? trazer users para a BC? depois desta nem ke a vaca tussa ! de ke me vale ter a minha sala com cerca de 15 pessoas (no minimo) a qualquer hora do dia com picos de 120/150 ? e trazer para o portal eu naum digo as 1000 visitas mas digamos e vou falar em minimos cerca de 200 pessoas por dia? nadinha di nada. vou eu trazer as pessoas e depois darem um pontape no traseiro? posso ser muito bom rapazinho mas na sou muito parvo.
sendo assim a nao ser que o mauricio mude radicalmente a sua atitude eu irei absterme de comentar mais, ou seja, vou fazer como todos fazem. afinal de contas como diz o nhazinho eu nao mando aqui nada e sou apenas "mais um".
abs

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado