Ventania, em 09 September 2010 - 08:24 PM, disse:
Aproveitando que o Mauricio esclareceu publicamente as razões que o levaram a nao oficializar tais salas, quero deixar claro que a poucos dias atras procurei o Mauricio (que pode confirmar isso) e sugeri que estas duas salas a Explendor e a Ilha dos Amores se tornassem oficiais, foi neste momento que ele me disse pessoalmente as razões de nao faze-lo, eu nao quis comentar para não haver maiores constrangimentos e só mencionei em Post anterior sobre clones porque foi referencial em um dos comentarios no Forum.
Quero também deixar claro que não sou mulher de ter medo de sala de chat subindo a Oficial , se vamos ou não perder com outras no setor Oficial, creio que só teremos a ganhar e nunca perder, ja temos nosso publico fiel e todos tem a liberdade de escolher para onde vão, em que salas querem se divertir.
Medo? Teve dias que ficavamos no maximo com 15 niks em sala, se colocassemos clones com certeza este numero seria bem superior concorda? Sim é facil de comprovar o que ja foi comprovado.
Atualmente estou colocando um nik a mais em sala para pegar spams de uma sala deste Portal e de possivel spam de outro site.
Queria deixar uma pergunta ao Mauricio aqui.
Notei que ontem nos estavamos com 34 users em sala e a Linos com 30, em menos de 5 minutos fui ver novamente e de 30 foi para 63, nossa, nem no tempo do msn chat vi disso, devem ter todos entrado ao mesmo tempo? Ou teriam outra explicação? Por que sinceramente eu não teria como responder a isso lol.

Se tivesse que responder a isso seria uma dedução só mas é melhor nem comentar hehehehehe....
Os meus usuários vem do meu servidor MMORPG, assim sendo uma nova fonte de usuários para a BC.
Também quero dizer, que no começo aqui, falavam que minha sala era so de convidados, no outro dia não havia tantos convidados assim(4 no máximo) pois coloquei o modo S e pedi para meus usuários se registrarem.
Quando a sala saltou de 30 para 63 usuários, foi quando o servidor foi desligado para a manutenção, então a maioria dos players vão para o Chat, para saber o que está acontecendo com o servidor.
Isso ocorrerá inúmeras vezes, e o número poderá ultrapassar a 70 como foi nosso record, de acordo com o tempo de cada manutenção, no caso essa durou 2 horas (pouco tempo).
Com a minha sala o portal está tendo novos usuários, que estão a ter contato pela primeira vez com esse estilo de Chat, e estão gostando.
broken, em 07 September 2010 - 09:49 PM, disse:
Bom nao e meu costume falar em forum , mas vou comentar , a muito tempo que os chats para mim nao teem interesses nenhum eu pouco entro aqui e kuando venho tem sempre novidades como diz PROTHEUS > BRO A NET E SO UMA MASCARA PARA SE ESCONDEREM DA REAL , mas o ke vejo cada vez mais e que cada vez mais vejo ke isto vai de mal a pior em 1 semana vi a desejo sair do portal e uma sala ke nunca vi em 11 anos de net ficar oficial em 3 dias , mas como nao me preocupo so posso falar 1 coisa > sejam HOMENS E ASSUMAM KE ERRARAM

(yn)RATON FORCE(yn)
Como você disse, em 11 anos na internet você nunca viu a minha sala, mas pode ver como as salas da msn chat cairam muito em releção a quantidade de usuários, e até em qualidade do chat.
Neo, em 07 September 2010 - 08:40 PM, disse:
Sem falar quando os users pensarem com cabeça propria e começarem a "fuçar" no portal e começarem a ir na sala da venta na amizades e namoros na ilha na explendor e claro sem falar na minha a perguntar como se faz isto e aquilo. depois descobrem o forum e la veem encher o forum com perguntas sobre isto e aquilo ... e quem ca vai estar para ajudar? os "velhinhos" pois claro.
Naum se trata de guerra de salas william, simplesmente de respeito. tu chegas com a tua sala cheia, optimo a tua sala é subida ao "ranking" de oficial e registada. onde està o respeito pelas pessoas que estão à anos trabalhando para o bem do portal?
quem vai ajudar os teus users william quando eles começarem a sair da tua sala e começarem a explorar o portal?
a venta ja referiu aqui num post que estava "farta" de ajudar, eu tb como disse naum ajudarei mais enquanto o mauricio nao mudar de atitude, o wyzard depois desta tb duvido que ajude, os guides e sysops ninguem os vê.... enfim ... sem falar wiilyam da tua completa falta de respeito com a minha pessoa. eu conheçote de algum lado para literalmente me mandares à m.... ? Respeitinho Wylliam eu gosto e é bonito. Ja tive aqui varias discussoes com muita gente uma delas à bem pouco tempo com a ventania e nem eu lhe faltei ao respeito nem ela a mim, portanto wylliam alem de a tua sala ter começado com o pé esquerdo tu tambem começaste. ve se para a proxima dobras a lingua ou neste caso ve se ganhas juizinho nos dedos.
Abs
Bom, só se for onde você mora, porque onde eu moro, nunca que vermelho significou mandar a mae não sei o que, ainda nem entendi o que você disse. Se significasse algo ruim não existiria a cor vermelha no fórum, não acha?
Só digo algo, minha sala teve a capacidade que muitas outras não teve, enchendo a sala por clones e mantendo-a por 2 anos.
Agora me diz, porque alguem abre uma sala pra manter por 2 anos cheia de clones, achando que vai virar Oficial? Oo
Neo, acho que você precisa olhar mais pros seus defeitos e parar de ser tão pessimista em relação a Brasil Chat, criticando desse jeito não vai leva-la a nada.
Se você quer que a Brasil Chat vire qualquer portal, onde colocam uma sala oficial cheia de clones, o seu lugar não é aqui
Este post foi editado por williamsp: 10 September 2010 - 05:51 PM