BC Fórum: O Portal - BC Fórum

Ir para

• (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

O Portal Em que podemos ajudar?

#61 Membro offline   Ventania Ícone

• Membro
  • PipPip
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 08-June 07

Postou 07 September 2010 - 08:32 PM

Bom amigos, vamos tentar nos entender de alguma forma.
Primeiro que o Mauricio nao vai retirar a Sala nova de Oficial correto? Entao sinto o que desejam dele é que ele diga que errou.
Creio que desejariam que ele tivesse comunicado aos donos de sala a sua decisão antes de torna-la Oficial, nao seria obrigaçao dele com certeza mas seria um ato de demonstrar considerações e que leria nossas opiniões ja que ficamos no Portal direto e praticamente estavamos resolvendo nossos problemas e a dos users sozinhos, também quando presentes tinhamos ajuda dos Guides Astra e Dreher.
Enfim, nao vai adiantar ficarmos aqui indignados e tao pouco pedir retrocesso ao que foi decidido por ele, mas desejamos estar a par das mudanças, nao queremos certos tipos de surpresas como esta da parceria.
Sinto que nao nos foi pedido nenhum tipo de parceria ou qualquer tipo de ideias para dar uma injeçao de animo ao Portal, foram buscar em outro lugar, pode ser que tenha sido o mais correto a fazer, pode ser que de certo... Vassoura nova varre muito bem...
Quanto a falarem em clones, se a Sala Encantos tivesse esta postura com certeza nao estaria dias apenas com 4 em sala que era o Bot da BC, meu nik e dois bots, com certeza estariamos no minimo com 20 em sala direto.(Normalmente a Sala Encantos é fechada para convidados o que normalmente usam para encher uma sala).
Visto tudo isso, so lemos palavras de mágoas e com certa razão, afinal nos sentimos excluidos de decisoes tao importantes num site que depende unica e exclusivamente de nós.
Todos esperam um pedido de desculpas da parte do Mauricio mas em contra-partida ele se acha no direito de fazer as mudanças que ache as mais corretas, sendo assim, não nos resta mais nada aqui neste Forum, estamos batendo nas panelas para ver se a comida aparece?
Vamos aguardar e ver se a decisao solitaria do Mauricio de certo, quem sabe?
Ate ontem nem tinhamos ele no Portal, estavamos aqui abandonados, ai ele chega e tenta alguma coisa, sei que aos olhos de todos ele foi arbitrario, mas as vezes temos que tomar atitudes assim para resolver.
O mundo é feito de atitudes, sejam elas acertadas ou não, nao podemos condenar ja que pressionamos tanto para que alguma coisa fosse feita, infelizmente ele fez sem perceber no que isso iria acarretar, nao imaginou tantas reclamaçoes, visto que concordo plenamente que a nova sala deveria ter ficado em analise mesmo sendo ela em forma de parceria.
Mauricio, nós também somos parceiros do Portal afinal somos nós que seguramos e fazemos a diferença aqui...

Este post foi editado por Ventania: 07 September 2010 - 08:38 PM

0

#62 Membro offline   broken Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 07-September 10

Postou 07 September 2010 - 08:49 PM

Bom nao e meu costume falar em forum , mas vou comentar , a muito tempo que os chats para mim nao teem interesses nenhum eu pouco entro aqui e kuando venho tem sempre novidades como diz PROTHEUS > BRO A NET E SO UMA MASCARA PARA SE ESCONDEREM DA REAL , mas o ke vejo cada vez mais e que cada vez mais vejo ke isto vai de mal a pior em 1 semana vi a desejo sair do portal e uma sala ke nunca vi em 11 anos de net ficar oficial em 3 dias , mas como nao me preocupo so posso falar 1 coisa > sejam HOMENS E ASSUMAM KE ERRARAM ;) (yn)RATON FORCE(yn)
0

#63 Membro offline   baric Ícone

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 15-January 10

Postou 07 September 2010 - 08:50 PM

Ate agora fala em motivos motivos e mais motivos e ainda nao os apresentaram tudo continua em aguas de bacalhau estou aguardar Mauricio tenha bondade de os arranjar.
0

#64 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 23-October 07

Postou 07 September 2010 - 09:40 PM

Ver postbroken, em 08 September 2010 - 12:49 AM, disse:

Bom nao e meu costume falar em forum , mas vou comentar , a muito tempo que os chats para mim nao teem interesses nenhum eu pouco entro aqui e kuando venho tem sempre novidades como diz PROTHEUS > BRO A NET E SO UMA MASCARA PARA SE ESCONDEREM DA REAL , mas o ke vejo cada vez mais e que cada vez mais vejo ke isto vai de mal a pior em 1 semana vi a desejo sair do portal e uma sala ke nunca vi em 11 anos de net ficar oficial em 3 dias , mas como nao me preocupo so posso falar 1 coisa > sejam HOMENS E ASSUMAM KE ERRARAM ;) (yn)RATON FORCE(yn)

De facto foi a maior Panelinha que tb eu vi em cerca de 10 talvez 11 anos tb. sem explicação mesmo.
0

#65 Membro offline   nhazinho Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 08 September 2010 - 05:27 AM

Bem amigos, sabem o que digo? É perder tempo aqui, tanto no fórum como no Portal, eu por mim depois de ler aqui o que li...tanto me faz que o portal enecerre como venha a ter mil salas activas.
Não tenho paciência para birras, para isso vou ao colégio do meu filho.
O portal não vai mudar nem a autoridade do Mauricio
Só há uma atitude correcta a tomar numa situação destas e isso tem a haver com os gerentes de outras salas.....que é retirarem as salas do portal.
Não estou a incentivar a fazerem isso, mas devido à má prática de liderança do Mauricio é a unica solução, senão reparem.....não vão mudar a maneira de ser segundo o Admin do portal.
Ora, posto isto que esperam users/gerentes de salas? Do pai natal? dos e-mails que mandam na esperença que algo mude?
Leiam os posts do Mauricio atentamente e digam lá se vale a pena!!!
Há portais com boa estrutura, apoio, incentivos e mais e melhor frequentados do que a actual BC
O Mauricio não muda uma virgula ao que se dispôs a fazer ou o modo de liderar, é questão de tempo até encerrar.
Quando o Mauricio tiver uma só sala no Portal, aí sim, ele vai ver a borrada que fez, até lá.....é tempo perdido
Eu não gasto mais o meu Latim aqui, com birrinhas de crianças quando lhes tiram o chupa-chupa e users que caem aqui de para-quedas a pensar que são alguém só porque têm a panelinha feita com o Admin
Se alguém precisar da minha ajuda ou conhecimentos que não são muitos e nem sou herói, podem contar comigo MAS não na BC
Ventania acho você uma das pessoas mais inteligentes a postar aqui juntamente com o Neo, mas nã se esqueça que você não está no mesmo barco que o restantes gerentes, não me interprete mal a observação mas isto tudo surgiu por uma sala fantasma aparecer oficial do nada, que não é o seu caso.
0

#66 Membro offline   baric Ícone

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 15-January 10

Postou 08 September 2010 - 09:14 AM

Frase do dia Alguns juízes são absolutamente incorruptíveis. Ninguem consegue induzi-los a fazer justiça.rs Bom dia!!!!!
0

#67 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 08 September 2010 - 12:38 PM

Eu também nao vou gastar mais o meu latim nao vale mesmo a pena. Apenas para vos passar um copy/paste de uma MP aqui do Forum que recebi da parte do Wylliam com o Titulo " Cultura " que vos colo abaixo:

" Neo, não minha cultura escrever em vermelho não tem nada a ver com o que você disse, eu nem sei o que isso significa. Não pensei em te ofender com isso. Desculpe por qualquer coisa "

De facto Wylliam é necessario um minimo de Cultura para se gerir uma Sala Oficial coisa que tu não tens. Desculpas Wylliam na minha terra diz-se que não se pedem evitam-se. No entanto e embora não as tenhas feito publicamente, foste "homemzinho" para as fazer, coisa que ainda não vi da parte do Mauricio, por isso irei sim aceitar as tuas desculpas.

Não se trata aqui de guerras pessoais nem sequer de guerra de salas wylliam apenas de Justiça.

Nos a titulo Pessoal como ja disse o Nhazinho (Wyzard) por vezes basta-nos um simples "Obrigado", quando se fala de salas não se diz "Obrigado" a uma Sala por isso mesmo existem outras formas de agradecer como por exemplo elevar no "ranking" uma sala, coisa que aqui não acontece.

Tem em atenção Wyllyam que nem a sala ilha dos amores nem a sala explendor são minhas, no entanto se aqui estou tambem a falar é porque sou alguem que gosta de Justiça.

O Portal està mal? esta sim senhor.

Quando numa guerra se perdem batalhas costuma-se dizer que é necessario elevar o moral das tropas. Aqui na BC é precisamente o contrario.

Não seria gratificante de ver pelo menos uma das duas salas temporarias mais antigas do Portal ser elevada a Oficial? Não ficariamos todos contentes de ver que todo o trabalho feito foi reconhecido ?

Isso sim eleva o moral às tropas e dà força para que outros Proprietarios sigam o exemplo.

Infelizmente aqui na BC é precisamente o contrario. Chegas tu com a tua sala com 30 40 50 até podia ter 100 200 300 500 para mim tanto me faz, mas como TODAS AS SALAS devem passar por um periodo de teste. Para que todos em conjunto possamos avaliar se sim a sala merece ou nao merece ser elevada de ranking.

Isto sem falar da tua arrogancia de chegares aqui vindo sei la da onde e ja quereres mandar o Mauricio fechar o topico, e claro da tua falta de respeito com a minha pessoa (que ja te desculpei).

Por mim encerro aqui o meu latim que como tb ja disse so gastei por ter recebido a MP.

ABS

Este post foi editado por Neo: 08 September 2010 - 12:39 PM

0

#68 Membro offline   Ventania Ícone

• Membro
  • PipPip

Postou 08 September 2010 - 05:38 PM

Ver postNeo, em 08 September 2010 - 01:38 PM, disse:

Eu também nao vou gastar mais o meu latim nao vale mesmo a pena. Apenas para vos passar um copy/paste de uma MP aqui do Forum que recebi da parte do Wylliam com o Titulo " Cultura " que vos colo abaixo:

" Neo, não minha cultura escrever em vermelho não tem nada a ver com o que você disse, eu nem sei o que isso significa. Não pensei em te ofender com isso. Desculpe por qualquer coisa "

De facto Wylliam é necessario um minimo de Cultura para se gerir uma Sala Oficial coisa que tu não tens. Desculpas Wylliam na minha terra diz-se que não se pedem evitam-se. No entanto e embora não as tenhas feito publicamente, foste "homemzinho" para as fazer, coisa que ainda não vi da parte do Mauricio, por isso irei sim aceitar as tuas desculpas.

Não se trata aqui de guerras pessoais nem sequer de guerra de salas wylliam apenas de Justiça.

Nos a titulo Pessoal como ja disse o Nhazinho (Wyzard) por vezes basta-nos um simples "Obrigado", quando se fala de salas não se diz "Obrigado" a uma Sala por isso mesmo existem outras formas de agradecer como por exemplo elevar no "ranking" uma sala, coisa que aqui não acontece.

Tem em atenção Wyllyam que nem a sala ilha dos amores nem a sala explendor são minhas, no entanto se aqui estou tambem a falar é porque sou alguem que gosta de Justiça.

O Portal està mal? esta sim senhor.

Quando numa guerra se perdem batalhas costuma-se dizer que é necessario elevar o moral das tropas. Aqui na BC é precisamente o contrario.

Não seria gratificante de ver pelo menos uma das duas salas temporarias mais antigas do Portal ser elevada a Oficial? Não ficariamos todos contentes de ver que todo o trabalho feito foi reconhecido ?

Isso sim eleva o moral às tropas e dà força para que outros Proprietarios sigam o exemplo.

Infelizmente aqui na BC é precisamente o contrario. Chegas tu com a tua sala com 30 40 50 até podia ter 100 200 300 500 para mim tanto me faz, mas como TODAS AS SALAS devem passar por um periodo de teste. Para que todos em conjunto possamos avaliar se sim a sala merece ou nao merece ser elevada de ranking.

Isto sem falar da tua arrogancia de chegares aqui vindo sei la da onde e ja quereres mandar o Mauricio fechar o topico, e claro da tua falta de respeito com a minha pessoa (que ja te desculpei).

Por mim encerro aqui o meu latim que como tb ja disse so gastei por ter recebido a MP.

ABS

Já que pelo visto não chegamos a um denominador comum e que segue o Singular (EU) contra a boa vontade de todos nós, também encerro aqui o meu latim.
Mas quero encerrar com uma frase que acho certeira para o momento. Uma frase para aqueles que se dizem lideres, para os que emcabeçam um grupo:
"A diferença entre um chefe e um líder: um chefe diz, 'Vá!' - um líder diz, 'Vamos!'" (E. M. Kelly)

Esta frase mostra exatamente o que venho falando que devemos ser PLURAL pois ser um SINGULAR não é ser lider e sim ser um ditador :)
Uma otima semana a todos!
0

#69 Membro offline   nhazinho Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPip

Postou 08 September 2010 - 07:07 PM

Ora aqui está uma palavra que define o que o Mauricio é neste momento....Ditador....muito bem Ventania
0

#70 Membro offline   imortal Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 09-August 08

Postou 09 September 2010 - 02:51 PM

Parabens e boa tarde a todos!
Venho aqui como sempre, em nome de toda a familia Explendor.
Após leitura detalhada de todo o topico, de todas as respostas e
intervenções do Mauricio, nós proprietários, gerentes, coordenadores e users da sala
Explendor dos 40, neste mesmo portal, deliberamos o que passo a citar:
1-
Apartir de ontem das 22h Brasil, foi decidido que não desejamos mais a oficialização de nossa sala,
podem ocupar nosso lugar na lista de espera( pior que urgencias hospitalares do 3º mundo).
2-
A não aceitação mais, deve-se ao facto de termos sido simplesmente enganados,
completamente defraudados, e principalmente conotados como:
ignorantes, incompetentes e pouco éticos.
3-
Esta Administração da BC, mostrou o que muitos temiam: Medo e pouco caracter, pois muda as regras de oficialização
consoante interesses próprios de um qualquer hitleriano, que infelizmente
ainda vive no Sec. XIX.
4-
A Explendor sempre seguiu as indicações e orientações que os seus Guides nos transmitiam.
Eles mesmo, nos fizeram modificar alguns comportamentos proprios e unicos,
da Explendor, em prol de falsas promessas de oficialização.( A não ser que estes mesmos Guides,
que nós respeitamos e admiramos muito, não sejam reconhecidos pelo Sr. Mauricio, e sejam só um verbo encher.
5-
Tal como os mesmos Guides nos repassavam, a Administração nunca viu a Explendor com bons olhos.
Como podemos comprovar em conversas(gravadas) com alguns dos Guides deste portal. As razões parece que afinal eram clones.
6-
Clones, que todas as salas usam(agora talvez nao, por medo, sera?); incluindo as oficiais, como é facil de comprovar.
No entanto as salas oficiais sempre fizeram pressão inicial e por temerem a Explendor, para que esta não fosse oficial.
Iria para o inicio da lista, ficaria junto delas e poderiam roubar users delas, ui ui que medo!!
Tanta pressão que ainda hoje continua, agora junto á Ilha dos Amores, infelizmente o Bari esta sentindo na pele,
o que a Explendor sente faz 2 anos e meio.
7-
Por todas estas citações acima referidas, e por acharmos e considerarmos que é injusto e ignobil as acusações e respostas dadas pela Administração do portal, tomamos a decisão de recusar a oficialização da mesma.
8-
Iremo-nos manter no portal por respeito as dezenas de users que por abituação, o expressaram, a não ser que a Administração não deseje que a Explendor fique. Respeitaremos a decisão, e como somos e vivemos em democracia sairemos as ordens de hitlerianos que nunca pensaram no conjunto, na qualisdade e muito menos nos users.
Assim sendo, deixamos á consideração de uma Administração que vive, respira, ordena e obriga a decisões que ela mesmo impõe.
9-
Não faremos nenhum comentário a respeito da sala Explendor dos 40, ou em relação a qualquer um seu proprietário,gerente ou coordenador, aqui no forum, apartir de agora.
10-
Desejamos felicidades e sucesso com a decisão actual e futuras que esta Administração( cada vez mais só Mauricio) tomou ou venha a tomar.
Uma Explendorosa tarde a todos, e muito obrigado por podermos exprimir a posiçao da Explendor dos 40, LIVREMENTE.

Assina:
(Gerentes e Proprietarios)da Explendor dos 40
Imortal, Neve, Miok, Redfire, MadaUnica, Patricia, Kiara, ZiZi, Dragão e Katryna.
0

#71 Membro offline   Maurício Ícone

• Administrador, Webmaster
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Root Admin
  • Cadastrado: 15-January 07

Postou 09 September 2010 - 04:08 PM

Imortal,

Eu iria explicitar os motivos da não oficialização da sua sala por e-mail, mas já que você os apresentou, não vejo mais motivo para que os outros não tenham conhecimento sobre os mesmos.

A sala Explendor dos 40 não foi tornada oficial por ter sempre uma grande quantidade de clones em contraste a uma baixa quantidade de usuários únicos.
A Brasil Chat sempre foi contra o uso deste artifício e nunca tentamos conseguir usuários através dele.
Esta é a posição da Brasil Chat e, se concordássemos com tal atitude, não teriamos criado limitações no servidor em relação a ela.

Consideramos salas oficiais parte da Brasil Chat, inclusive intervindo nas mesmas quando necessário. Não podemos, portanto, compactuar com uma atitude a qual somos contrários.

Poucas salas oficiais utilizaram-se deste artifício e nunca concordamos com o mesmo. Quando as salas foram oficializadas, não utilizavam-se disso e mesmo quando o fizeram, a proporção de clones era baixa.
0

#72 Membro offline   Ventania Ícone

• Membro
  • PipPip

Postou 09 September 2010 - 07:24 PM

Ver postimortal, em 09 September 2010 - 03:51 PM, disse:

Parabens e boa tarde a todos!
Venho aqui como sempre, em nome de toda a familia Explendor.
Após leitura detalhada de todo o topico, de todas as respostas e
intervenções do Mauricio, nós proprietários, gerentes, coordenadores e users da sala
Explendor dos 40, neste mesmo portal, deliberamos o que passo a citar:
1-
Apartir de ontem das 22h Brasil, foi decidido que não desejamos mais a oficialização de nossa sala,
podem ocupar nosso lugar na lista de espera( pior que urgencias hospitalares do 3º mundo).
2-
A não aceitação mais, deve-se ao facto de termos sido simplesmente enganados,
completamente defraudados, e principalmente conotados como:
ignorantes, incompetentes e pouco éticos.
3-
Esta Administração da BC, mostrou o que muitos temiam: Medo e pouco caracter, pois muda as regras de oficialização
consoante interesses próprios de um qualquer hitleriano, que infelizmente
ainda vive no Sec. XIX.
4-
A Explendor sempre seguiu as indicações e orientações que os seus Guides nos transmitiam.
Eles mesmo, nos fizeram modificar alguns comportamentos proprios e unicos,
da Explendor, em prol de falsas promessas de oficialização.( A não ser que estes mesmos Guides,
que nós respeitamos e admiramos muito, não sejam reconhecidos pelo Sr. Mauricio, e sejam só um verbo encher.
5-
Tal como os mesmos Guides nos repassavam, a Administração nunca viu a Explendor com bons olhos.
Como podemos comprovar em conversas(gravadas) com alguns dos Guides deste portal. As razões parece que afinal eram clones.
6-
Clones, que todas as salas usam(agora talvez nao, por medo, sera?); incluindo as oficiais, como é facil de comprovar.
No entanto as salas oficiais sempre fizeram pressão inicial e por temerem a Explendor, para que esta não fosse oficial.
Iria para o inicio da lista, ficaria junto delas e poderiam roubar users delas, ui ui que medo!!
Tanta pressão que ainda hoje continua, agora junto á Ilha dos Amores, infelizmente o Bari esta sentindo na pele,
o que a Explendor sente faz 2 anos e meio.
7-
Por todas estas citações acima referidas, e por acharmos e considerarmos que é injusto e ignobil as acusações e respostas dadas pela Administração do portal, tomamos a decisão de recusar a oficialização da mesma.
8-
Iremo-nos manter no portal por respeito as dezenas de users que por abituação, o expressaram, a não ser que a Administração não deseje que a Explendor fique. Respeitaremos a decisão, e como somos e vivemos em democracia sairemos as ordens de hitlerianos que nunca pensaram no conjunto, na qualisdade e muito menos nos users.
Assim sendo, deixamos á consideração de uma Administração que vive, respira, ordena e obriga a decisões que ela mesmo impõe.
9-
Não faremos nenhum comentário a respeito da sala Explendor dos 40, ou em relação a qualquer um seu proprietário,gerente ou coordenador, aqui no forum, apartir de agora.
10-
Desejamos felicidades e sucesso com a decisão actual e futuras que esta Administração( cada vez mais só Mauricio) tomou ou venha a tomar.
Uma Explendorosa tarde a todos, e muito obrigado por podermos exprimir a posiçao da Explendor dos 40, LIVREMENTE.

Assina:
(Gerentes e Proprietarios)da Explendor dos 40
Imortal, Neve, Miok, Redfire, MadaUnica, Patricia, Kiara, ZiZi, Dragão e Katryna.

Aproveitando que o Mauricio esclareceu publicamente as razões que o levaram a nao oficializar tais salas, quero deixar claro que a poucos dias atras procurei o Mauricio (que pode confirmar isso) e sugeri que estas duas salas a Explendor e a Ilha dos Amores se tornassem oficiais, foi neste momento que ele me disse pessoalmente as razões de nao faze-lo, eu nao quis comentar para não haver maiores constrangimentos e só mencionei em Post anterior sobre clones porque foi referencial em um dos comentarios no Forum.
Quero também deixar claro que não sou mulher de ter medo de sala de chat subindo a Oficial , se vamos ou não perder com outras no setor Oficial, creio que só teremos a ganhar e nunca perder, ja temos nosso publico fiel e todos tem a liberdade de escolher para onde vão, em que salas querem se divertir.
Medo? Teve dias que ficavamos no maximo com 15 niks em sala, se colocassemos clones com certeza este numero seria bem superior concorda? Sim é facil de comprovar o que ja foi comprovado.
Atualmente estou colocando um nik a mais em sala para pegar spams de uma sala deste Portal e de possivel spam de outro site.
Queria deixar uma pergunta ao Mauricio aqui.
Notei que ontem nos estavamos com 34 users em sala e a Linos com 30, em menos de 5 minutos fui ver novamente e de 30 foi para 63, nossa, nem no tempo do msn chat vi disso, devem ter todos entrado ao mesmo tempo? Ou teriam outra explicação? Por que sinceramente eu não teria como responder a isso lol. :o
Se tivesse que responder a isso seria uma dedução só mas é melhor nem comentar hehehehehe....
0

#73 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 09 September 2010 - 07:51 PM

Neste momento a sala tem 25 usuários e 1 clone, que pode ser o bot.
Vou dizer só isso.
0

#74 Membro offline   williamsp Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 09 September 2010 - 11:25 PM

2 bots no dedicado... 1 ip repetido.
Não utilizo clones, tenho uma grande fonte =)
0

#75 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 10 September 2010 - 03:20 PM

ok explendor clones a mais ... a ilha porkê? clones a menos?

não estou a defender a explendor apenas a criar casos de figura ...

Eu em minha casa tenho um router e dois pc's ... eu num a minha filha noutro .... na minha sala por vezes estamos os dois .... logico que para ti mauricio tens acesso ao ip do meu rooter e vais pensar que sou eu que tenho dois nicks quando na realidade são duas pessoas.

tb naum estou de acordo com os clones mas custava muito dizer ao imortal:

Voute oficializar a sala mas a partir de hoje acabaram-se os clones.

e outra ... criei um post precisamente para te e vos dar hipotese de dar a conhecer aos users o ke estao fazendo para melhorar o portal ... custava muito la chegar e dizer:

pessoal tenho estado em contacto com o gerente de uma sala que nos tras cerca de 20 30 40 50 60 ou mais users o ke acham da ideia de a passar directamente a oficial?

custa muito né? queres podes e mandas Mauricio. Não estamos contra a tua decisão e sim contra a tua atitude.

Abs

Este post foi editado por Neo: 10 September 2010 - 03:30 PM

0

#76 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 10 September 2010 - 04:40 PM

Peço desculpas se lhe desagradou o fato de não termos comunicado a decisão previamente, mas nem sempre isso é possível e nem sempre isso será feito.

O número de clones é alto, mesmo que hajam várias pessoas acessando da mesma rede. Nós consideramos isso, e é por esse motivo que é permitido haver mais de um usuário com o mesmo IP em uma mesma sala.

Não custa pedir pra que se acabem os clones, mas não acho correto oficializar uma sala que sempre teve um comportamento que vai contra o que pensamos e, mesmo após exposição dos motivos, não mudou sua postura.

Não estou falando nada em relação à Ilha dos Amores pois a administração da mesma será comunicada por e-mail em relação aos motivos, provavelmente até o fim desta semana.
0

#77 Membro offline   williamsp Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 10 September 2010 - 05:38 PM

Ver postVentania, em 09 September 2010 - 08:24 PM, disse:

Aproveitando que o Mauricio esclareceu publicamente as razões que o levaram a nao oficializar tais salas, quero deixar claro que a poucos dias atras procurei o Mauricio (que pode confirmar isso) e sugeri que estas duas salas a Explendor e a Ilha dos Amores se tornassem oficiais, foi neste momento que ele me disse pessoalmente as razões de nao faze-lo, eu nao quis comentar para não haver maiores constrangimentos e só mencionei em Post anterior sobre clones porque foi referencial em um dos comentarios no Forum.
Quero também deixar claro que não sou mulher de ter medo de sala de chat subindo a Oficial , se vamos ou não perder com outras no setor Oficial, creio que só teremos a ganhar e nunca perder, ja temos nosso publico fiel e todos tem a liberdade de escolher para onde vão, em que salas querem se divertir.
Medo? Teve dias que ficavamos no maximo com 15 niks em sala, se colocassemos clones com certeza este numero seria bem superior concorda? Sim é facil de comprovar o que ja foi comprovado.
Atualmente estou colocando um nik a mais em sala para pegar spams de uma sala deste Portal e de possivel spam de outro site.
Queria deixar uma pergunta ao Mauricio aqui.
Notei que ontem nos estavamos com 34 users em sala e a Linos com 30, em menos de 5 minutos fui ver novamente e de 30 foi para 63, nossa, nem no tempo do msn chat vi disso, devem ter todos entrado ao mesmo tempo? Ou teriam outra explicação? Por que sinceramente eu não teria como responder a isso lol. :o
Se tivesse que responder a isso seria uma dedução só mas é melhor nem comentar hehehehehe....

Os meus usuários vem do meu servidor MMORPG, assim sendo uma nova fonte de usuários para a BC.
Também quero dizer, que no começo aqui, falavam que minha sala era so de convidados, no outro dia não havia tantos convidados assim(4 no máximo) pois coloquei o modo S e pedi para meus usuários se registrarem.
Quando a sala saltou de 30 para 63 usuários, foi quando o servidor foi desligado para a manutenção, então a maioria dos players vão para o Chat, para saber o que está acontecendo com o servidor.
Isso ocorrerá inúmeras vezes, e o número poderá ultrapassar a 70 como foi nosso record, de acordo com o tempo de cada manutenção, no caso essa durou 2 horas (pouco tempo).
Com a minha sala o portal está tendo novos usuários, que estão a ter contato pela primeira vez com esse estilo de Chat, e estão gostando.

Ver postbroken, em 07 September 2010 - 09:49 PM, disse:

Como você disse, em 11 anos na internet você nunca viu a minha sala, mas pode ver como as salas da msn chat cairam muito em releção a quantidade de usuários, e até em qualidade do chat.

Ver postNeo, em 07 September 2010 - 08:40 PM, disse:

Sem falar quando os users pensarem com cabeça propria e começarem a "fuçar" no portal e começarem a ir na sala da venta na amizades e namoros na ilha na explendor e claro sem falar na minha a perguntar como se faz isto e aquilo. depois descobrem o forum e la veem encher o forum com perguntas sobre isto e aquilo ... e quem ca vai estar para ajudar? os "velhinhos" pois claro.

Naum se trata de guerra de salas william, simplesmente de respeito. tu chegas com a tua sala cheia, optimo a tua sala é subida ao "ranking" de oficial e registada. onde està o respeito pelas pessoas que estão à anos trabalhando para o bem do portal?

quem vai ajudar os teus users william quando eles começarem a sair da tua sala e começarem a explorar o portal?

a venta ja referiu aqui num post que estava "farta" de ajudar, eu tb como disse naum ajudarei mais enquanto o mauricio nao mudar de atitude, o wyzard depois desta tb duvido que ajude, os guides e sysops ninguem os vê.... enfim ... sem falar wiilyam da tua completa falta de respeito com a minha pessoa. eu conheçote de algum lado para literalmente me mandares à m.... ? Respeitinho Wylliam eu gosto e é bonito. Ja tive aqui varias discussoes com muita gente uma delas à bem pouco tempo com a ventania e nem eu lhe faltei ao respeito nem ela a mim, portanto wylliam alem de a tua sala ter começado com o pé esquerdo tu tambem começaste. ve se para a proxima dobras a lingua ou neste caso ve se ganhas juizinho nos dedos.

Abs

Bom, só se for onde você mora, porque onde eu moro, nunca que vermelho significou mandar a mae não sei o que, ainda nem entendi o que você disse. Se significasse algo ruim não existiria a cor vermelha no fórum, não acha?

Só digo algo, minha sala teve a capacidade que muitas outras não teve, enchendo a sala por clones e mantendo-a por 2 anos.
Agora me diz, porque alguem abre uma sala pra manter por 2 anos cheia de clones, achando que vai virar Oficial? Oo
Neo, acho que você precisa olhar mais pros seus defeitos e parar de ser tão pessimista em relação a Brasil Chat, criticando desse jeito não vai leva-la a nada.
Se você quer que a Brasil Chat vire qualquer portal, onde colocam uma sala oficial cheia de clones, o seu lugar não é aqui ;)

Este post foi editado por williamsp: 10 September 2010 - 05:51 PM

0

#78 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 10 September 2010 - 07:05 PM

Ver postwilliamsp, em 10 September 2010 - 09:38 PM, disse:

Bom, só se for onde você mora, porque onde eu moro, nunca que vermelho significou mandar a mae não sei o que, ainda nem entendi o que você disse. Se significasse algo ruim não existiria a cor vermelha no fórum, não acha?

Só digo algo, minha sala teve a capacidade que muitas outras não teve, enchendo a sala por clones e mantendo-a por 2 anos.
Agora me diz, porque alguem abre uma sala pra manter por 2 anos cheia de clones, achando que vai virar Oficial? Oo
Neo, acho que você precisa olhar mais pros seus defeitos e parar de ser tão pessimista em relação a Brasil Chat, criticando desse jeito não vai leva-la a nada.
Se você quer que a Brasil Chat vire qualquer portal, onde colocam uma sala oficial cheia de clones, o seu lugar não é aqui ;)

Não tou com muito tempo para este tipo de coisas talvez mais tarde edite este mesmo post ....

Em primeiro Lugar aqui poderas verificar que não fui eu que inventei, e que mais pessoas o dizem. Isto quanto à parte da escrita em vermelho.

Em segundo lugar copiame algo em algum sitio onde eu digo que estou de acordo quanto aos clones.

Em terceiro lugar não tenho de lhe dar satisfações sobre nada apenas lhe digo que é para isso que serve o forum é para criticar. Caso o senhor não esteja contente convidolhe a fazer como 90% dos users fazem que é abster-se de comentar.

Por agora é tudo

Abs
0

#79 Membro offline   nhazinho Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPip

Postou 11 September 2010 - 05:05 AM

Esta discução já parece uma novela brasileira...o pai é coxo....a mãe é zarolha....o irmão quer comer a irmã, mas não sabe que é irmã.... a ceguinha não sabe quem é o pai...etc...etc..
Acabem com isso, isto não vai a lado nenhum, o Mauricio é um ditador e os restantes users são uns teimosos a insistir numa mudança não sei do quê.
Vocês tal como eu fazia, estão a tentar "falar" opinar, aconselhar, sugerir, ajudar...etc...
Mas não se esqueçam que do outro lado está um calhau com dois olhos.Cag*em nisto e gastem o tempo noutra coisa.
Vou propor ao Mauricio um lugar no colégio do meu filho, aquilo lá é ideal para "birrinhas"
0

#80 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 11 September 2010 - 03:46 PM

Obrigado por seus comentários, nhazinho.
Fico triste por você ter dificuldade em entender o motivo que leva à não oficialização e ainda achar que sou um ditador.
0

• (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)