Criei este tópico para fazer um comentário ás sanções aplicadas pela BC aos infractores do COC.(refiro-me aos infractores graves.)
O caso especial que me levou a postar este tópico no fórum é ao famosíssimo infractor [nome editado pela administração] pois ele fica sempre a insultar-me. Como(penso que) todos sabem, esse usuário possuí montes de nicks e passa a vida a criar salas com ofensas, salas clones a salas já existentes(com ofensas) e a ofender os usuários nas salas de bate-papo.
Algumas das vezes que ele criou essas salas fake e com ofensas eu estava presente no portal, e como tal, decidi de imediato ír á sala Ajuda reportar o problema. Dizem-me sempre que as providencias são tomadas, e, realmente as salas fecham-se. Mas, o que acontece é que passando uns dias vejo ele denovo no portal, é sempre assim.
Face a este aglomerar de infrações eu pergunto-me: Porquê que a BC não o veta defenitivo do servidor. Já sei que me vão falar do IP,pois mudando o IP é facil voltar a entrar. Então,porque não deletar todas as contas dele do servidor,vetar os emails das contas de criarem novo cadastro, além do IP.
Sei que a aplicação das sanções é da unica competência da administração e staff,mas acho que esses usuários que mais arranjam confusões,deveriam sofrer sanções de grau mais elevado.
Aguardo comentários...
Este post foi editado por Maurício: 23 March 2011 - 05:59 PM

Entrar
Cadastre-se
Ajuda