BC Fórum: Sanções aplicadas ao desrrespeito das regras - BC Fórum

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Sanções aplicadas ao desrrespeito das regras

#1 Membro offline   єsραciαl Ícone

• Novato
  • Pip
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 14-August 08

Postou 23 March 2011 - 04:20 PM

Olá Boa Tarde,

Criei este tópico para fazer um comentário ás sanções aplicadas pela BC aos infractores do COC.(refiro-me aos infractores graves.)
O caso especial que me levou a postar este tópico no fórum é ao famosíssimo infractor [nome editado pela administração] pois ele fica sempre a insultar-me. Como(penso que) todos sabem, esse usuário possuí montes de nicks e passa a vida a criar salas com ofensas, salas clones a salas já existentes(com ofensas) e a ofender os usuários nas salas de bate-papo.

Algumas das vezes que ele criou essas salas fake e com ofensas eu estava presente no portal, e como tal, decidi de imediato ír á sala Ajuda reportar o problema. Dizem-me sempre que as providencias são tomadas, e, realmente as salas fecham-se. Mas, o que acontece é que passando uns dias vejo ele denovo no portal, é sempre assim.

Face a este aglomerar de infrações eu pergunto-me: Porquê que a BC não o veta defenitivo do servidor. Já sei que me vão falar do IP,pois mudando o IP é facil voltar a entrar. Então,porque não deletar todas as contas dele do servidor,vetar os emails das contas de criarem novo cadastro, além do IP.

Sei que a aplicação das sanções é da unica competência da administração e staff,mas acho que esses usuários que mais arranjam confusões,deveriam sofrer sanções de grau mais elevado.

Aguardo comentários...

Este post foi editado por Maurício: 23 March 2011 - 05:59 PM

0

#2 Membro offline   Maurício Ícone

• Administrador, Webmaster
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Root Admin
  • Cadastrado: 15-January 07

Postou 23 March 2011 - 06:04 PM

Todas as contas são banidas e todos os ips que conhecemos são banidos. Os e-mails das contas banidas não podem ser reutilizados.

Não há uma forma eficaz de vetar usuários, principalmente quando há uma enorme preocupação das companhias que desenvolvem os navegadores em relação à identificação de um indivíduo. Enquanto alguns usos para a identificação podem ser bons, há muitos usos ruins e muitas pessoas dispostas a se utilizar disso.

Se não instalarmos algo no PC do usuário e identificarmos cada PC, não há como certificar-se de que um veto realmente será efetivo. Isso não é algo que estamos dispostos a fazer, devido às implicações que pode trazer.
0

#3 Membro offline   Neo Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip
  • Cadastrado: 23-October 07

Postou 26 March 2011 - 05:55 AM

Ver postMaurício, em 23 March 2011 - 07:04 PM, disse:

Todas as contas são banidas e todos os ips que conhecemos são banidos. Os e-mails das contas banidas não podem ser reutilizados.

Não há uma forma eficaz de vetar usuários, principalmente quando há uma enorme preocupação das companhias que desenvolvem os navegadores em relação à identificação de um indivíduo. Enquanto alguns usos para a identificação podem ser bons, há muitos usos ruins e muitas pessoas dispostas a se utilizar disso.

Se não instalarmos algo no PC do usuário e identificarmos cada PC, não há como certificar-se de que um veto realmente será efetivo. Isso não é algo que estamos dispostos a fazer, devido às implicações que pode trazer.

mauricio gostei do topico naum venhas com historias ...... vou mais longe talvez a adm naum modere o meu post por ser eu !!!!! [removido] tás com sorte imagina !!!!!!!

enfim ...... o [removido] nunca me mandou diretamente po ca .... e por isso tem credito embora naum tenha gostado dele ter mandado sem kerer po kara .... a namorada mas enfim ..... gostei do topico ..... com moderação a 5 estrelas e [removido] a 100% temos fofoca ;) abs e bom papo !

Este post foi editado por Maurício: 29 March 2011 - 12:49 AM

0

#4 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 29 March 2011 - 12:50 AM

Sinceramente Neo, foi difícil entender o que escreveste.

Este post foi editado por Maurício: 29 March 2011 - 07:44 PM

0

#5 Membro offline   єsραciαl Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 29 March 2011 - 02:41 PM

Entendo Maurício... Obrigado por exclarecer.(só não concordo ter removido o nick do usuário em questão pois é pela má fama,merecia ficar referenciado pela negativa,mas pronto).

Quando puder,por favor,responda á mensagem privada que lhe enviei.

Obrigado
0

#6 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 29 March 2011 - 07:40 PM

Removi o nick para não causar tumúlto no fórum (que acabaria causando o fechamento do tópico), pois o usuário provavelmente viria responder.
0

#7 Membro offline   єsραciαl Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 02 April 2011 - 07:16 PM

Entendo Maurício.

Desculpe o Off-topic,mas,quando puder,por favor responda á mensagem privada que lhe mandei já ha umas semanas sff.

Obrigado
0

#8 Membro offline   єsραciαl Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 09 April 2011 - 06:14 PM

Maurício,mais uma vez desculpe o Off-topic... pode responder à mensagem privada que lhe enviei há uns minutos atrás? Obrigado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)