BC Fórum: Reinício do servidor - BC Fórum

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Reinício do servidor Sábado (09/08/08)

#1 Membro offline   Maurício Ícone

• Administrador, Webmaster
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Root Admin
  • Cadastrado: 15-January 07

Postou 08 August 2008 - 12:21 AM

Prezados usuários,

Reiniciaremos nosso servidor de bate-papo neste sábado (09/08) às 3h para que seja feita sua atualização visando a correção de alguns problemas, além de melhorias.

Solicitamos aos gerentes de salas que salvem as configurações de suas salas, como a lista de acesso e a mensagem de boas-vindas, pois estas não serão salvas. Proprietários de salas registradas ou oficiais não precisam se preocupar em salvar o tópico da sala ou os modos, pois estes não serão modificados.

A conexão para bots será atualizada e os bots deverão utilizar a nova versão para conectar-se. As versões anteriores não serão mais suportadas. Um link para a nova conexão será postado aqui.

Atenciosamente,
Administração Brasil Chat.
0

#2 Membro offline   Đσugląs Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 11-March 07

Postou 08 August 2008 - 06:38 PM

Essa com nao vem com as cores habilitadas não né ???
Pq aqui no forum mesmo tem um post falando de erros em nossos bots e que vc indicou usar um comando para desabilitar as cores.
Eu uso uma versao de conexao antiga pq com ela todos os comandos do meu bot funcionam normalmente.

E outra coisa, essa com vai ser disponibilizada somente depois do reinicio ????
Deveriam já disponibilizar para deixarmos no jeitos os bots

Este post foi editado por Doug: 08 August 2008 - 07:18 PM

Douglas
Koeh - Umpouco de tudo, tudo e mais um pouco... <a href="http://www.koeh.com.br" target="_blank">http://www.koeh.com.br</a>
"Quem mata o tempo, mata a chance de ser um bom profissional"
0

#3 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 08 August 2008 - 08:16 PM

QUOTE(Doug @ Aug 8 2008, 06:38 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Essa com nao vem com as cores habilitadas não né ???
Pq aqui no forum mesmo tem um post falando de erros em nossos bots e que vc indicou usar um comando para desabilitar as cores.
Eu uso uma versao de conexao antiga pq com ela todos os comandos do meu bot funcionam normalmente.

E outra coisa, essa com vai ser disponibilizada somente depois do reinicio ????
Deveriam já disponibilizar para deixarmos no jeitos os bots
Virá com a colorização desabilitada por padrão e é provável que a nova conexão seja postada aqui antes do reinício.
0

#4 Membro offline   Đσugląs Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 08 August 2008 - 08:42 PM

Mas vai ser as 3 horas mesmo né ???
Pq vou ter que colocar o relogio para despertar neste horario, e se acontecer como aconteceu já outras vezes de atrasar, ai complica.
Douglas
Koeh - Umpouco de tudo, tudo e mais um pouco... <a href="http://www.koeh.com.br" target="_blank">http://www.koeh.com.br</a>
0

#5 Membro offline   Digdutra Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 23-January 07

Postou 09 August 2008 - 02:26 AM

Olá Maurício.

Não é possível que esse e os demais reinícios sejam feitos em dias e horários mais convenientes?

Digo isso porque sábado e domingo são os dias em que o portal é mais acessado, e mesmo às 3h da manhã de sábado pra domingo o número de usuários presentes nas salas é considerável e o prejuízo, por conta disso, é maior.

Também acho 3h da manhã um horário ruim, pelo fato de que muitos gerentes de sala podem não estar disponíveis para recolocar os bots e fazer as devidas configurações. Alguns, inclusive, podem ser pegos desprevinidos por não ler esse aviso a tempo, até porque foi postado meio em cima da hora. Ademais, muitos passarão o dia dos pais fora e, se estiverem entre os que forem surpreendidos, o serviço estará comprometido por quase todo o dia.

Sendo o horário mais próximo da manhã (5h ou 6h), esse problema é amenizado, pois ainda que nao estejam presentes, os gerentes demorarão menos tempo a realizar os procedimentos necessários e normalizar tudo. Além disso, não há risco de se atingir, nesse horário, um numero grande de usuários.

Aguardo retorno.

Att.
Digdutra

Este post foi editado por Digdutra: 09 August 2008 - 02:34 AM

0

#6 Membro offline   Ajhacksu Ícone

• Administrador
  • PipPipPip
  • Grupo: Administrators
  • Cadastrado: 25-January 07

Postou 09 August 2008 - 03:41 AM

Devido a problemas de ordem técnica o reinício de hoje foi cancelado. Remarcaremos para um horário mais conveniente e, para minimizar os transtornos, iremos manter a compatibilidade com as conexões atual e anteriores. Pedimos desculpas pelo incômodo.
0

#7 Membro offline   Đσugląs Ícone

• Membro avançado
  • PipPipPipPip

Postou 09 August 2008 - 03:57 AM

Que coisa...

Primeiramente fizeram tudo as pressas, não avisaram corretamente. Para se ter uma idéia nem as salas oficiais sabiam que haveria o reinicio.

Segundo no horario que era para ser o reinicio, e que já havia pessoas esperando para ajeitar as coisas, resolvem adiar.

Dificuldades tecnicas ???

Bom teriam que ter testado antes, e creio que testaram, para chegar ao ponto de avisar que iriam reiniciar o servidor sabiam o que estavam fazendo e sabiam que estava tudo ok.

Se for pelo horario incoveniente erraram duas vezes, uma ao marcar e duas ao desmarcar.

Isso é uma falta de consideração conosco, e demonstra desorganização.

Seguindo o comunicado, acordei no horario para realizar as configurações em minha sala e recolocar os Bots.

E o portal seguiu o comunicado ???

Não, só causou transtornos.

E o usuario do portal como que fica ????

Ahhh!!!! volta a dormir rsrsrs, não vai reiniciar mesmo. Vai ser remarcado, e dá próxima vez tem mais.

Sei que vão dizer que as mudanças que serão feitas no servidor são para melhorar a qualidade e corrigir bugs que causam incoveniencia, mas por favor pensem antes de fazer as coisas, não temos disponibilidade a hora que querem. Tem gente que vai acordar cedo para ir trabalhar, estudar ou como o Diego disse ir visitar os pais que muitas vezes moram longe e esse final de semana é dia deles.

Bom tenham uma otima noite

E eu vou dormir indignado, revoltado.

Este post foi editado por Doug: 09 August 2008 - 04:03 AM

Douglas
0

#8 Membro offline   janja Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 11-December 07

Postou 11 August 2008 - 03:39 PM

rolleyes.gif oi amigo mauricio , por favor me ajude, pois nao to entendendo.. os bots de meus coordenadores nao entra na sala.. nao sei como porceder .. sera que voce pode me ajudar ? ou mandar alguem me ajudar?
estou na sala MSN DOS EVANGELICOS .. grata pela atençao.. fique na paz.
0

#9 Membro offline   Nissø Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 29-May 08

Ícone  Postou 11 August 2008 - 04:09 PM

[15:39:19] :: Verificando novas versões da conexão e atualizando IPs...
[15:51:51] :: 4Erro: Autenticação falhou ao tentar listar salas. Atualizando informações...
[15:51:53] :: 4Erro: Autenticação falhou ao tentar listar salas. Atualizando informações...
[15:52:28] :: 4Erro: Autenticação falhou ao tentar listar salas. Atualizando informações...
[15:54:10] :: 4Erro: Autenticação falhou ao tentar listar salas. Atualizando informações...
[16:01:23] :: 4Erro: Autenticação falhou ao tentar listar salas. Atualizando informações...
[16:01:25] :: 4Erro: Autenticação falhou ao tentar listar salas. Atualizando informações...
[16:05:54] :: 4Erro: Autenticação falhou ao tentar listar salas. Atualizando informações...
[16:05:56] :: 4Erro: Autenticação falhou ao tentar listar salas. Atualizando informações...

oq aconteceu ? mellow.gif os bots nah atualizam a lista de salas pq ? :^)

espero respostas 8-|
0

#10 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 11 August 2008 - 04:50 PM

O problema com a atualização das informações da conexão já foi resolvido.
0

#11 Membro offline   janja Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 11-December 07

Postou 11 August 2008 - 08:05 PM

rolleyes.gif muito obrigada Mauricio sei que a Brasil ta sempre fazendo pra melhora as coisa e muito obrigada por sempre esta receptivo as nossa petiçoes .. fique na paz rolleyes.gif
0

#12 Membro offline   ei  kenji Ícone

• Novato
  • Pip
  • Cadastrado: 21-September 08

Postou 02 October 2008 - 05:41 AM

Reiniciaram o servidor sm aviso???dry.gif
Como?
0

#13 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 02 October 2008 - 10:49 PM

QUOTE(ei kenji @ Oct 2 2008, 05:41 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Reiniciaram o servidor sm aviso??? dry.gif

O servidor não foi reiniciado.
0

#14 Membro offline   ei  kenji Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 03 October 2008 - 05:39 AM

ah ta..=\
entao q aconteceu uma boa das partes das salas acabram c fechando??o.O
Como?
0

#15 Membro offline   Maurício Ícone

• PipPipPipPip

Postou 04 October 2008 - 02:53 PM

QUOTE(ei kenji @ Oct 3 2008, 05:39 AM) <{POST_SNAPBACK}>
ah ta..=\
entao q aconteceu uma boa das partes das salas acabram c fechando??o.O

Dia 2 houve uma manutenção programada entre 2 e 7 horas na rede do DataCenter onde estamos localizados, o que pode ter ocasionado quedas ou problemas na conexão por até 90 segundos.
0

#16 Membro offline   ei  kenji Ícone

• Novato
  • Pip

Postou 06 October 2008 - 05:28 AM

ah tah...entendi... laugh.gif

vlw por escrarecer... tongue.gif
Como?
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)